( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- E posso perguntar te o porque da tua mãe ser assim?
- Acho que pelo fato dela vir de uma família muito pobre, agora está a querer viver de luxos e pensa fazê-lo a minha custa.
- Mas isso é muito injusto para ti, Seher.
- Eu já tive uma séria conversa com ela, mas não adianta nada.
- Por isso queres mudar de casa?
- Isso mesmo.#Duygu
- Ali o Cangoz já me mandou a morada - exclama Duygu.
- E marcou para quando para te encontrar?
- Logo a tarde, por volta 15H.
- Vamos então preparar te, para estares preparada para a manipulação do Cangoz.
- Ele é muito manipulador?
- Muito mesmo, principalmente com as novas pessoas.
- Compreendo. Então preciso de ter muito cuidado?
- Hiper cuidado mesmo. Pois ele também é muito desconfiado.
- Como sabem vocês tanto sobre ele?
- Porque nós temos um homem infiltrado também.
- Ah muito bem... mas ele não irá saber de mim, certo?
- Certo.
- Aqui tens o microfone (é um pequeno objecto tipo um brinco), ele não irá desconfiar de nada - exclama Ibo entregando-lhe a peça.
- Tens a certeza que ele não vai desconfiar de nada?
- Absoluta, Duygu.
- Estás pronta para este grande trabalho? - questiona o Ali.
- Sim, estou.#Nedim
" Nedim e Cláudia foram a um restaurante a duas quadras da empresa, era um lugar muito simples, com dois grandes vidros, uma porta de madeira de Carvalho de cor marrom, com uma placa com o nome do restaurante (https://images.app.goo.gl/vpYy6kmipoWEvHTL9), entrando tem recepção com uma mesa e um computador (https://images.app.goo.gl/uMfPMb7mHGrGRLCg9), um telefone e a ementa, seguindo tem as mesas e cadeiras espalhadas pelo restaurante (https://images.app.goo.gl/o76imsgii2N7uMdg7), seguidamente tem a cozinha (https://images.app.goo.gl/zm1yNwaa11ryPRVbA) e as casas de banho tanto para homem como para mulher. Em seguida aparece um garçom (https://images.app.goo.gl/KmfNieBo1XqDcjtU9)."- Boa tarde, senhor Kirimli.
- Boa tarde, Nasi. Mesa para dois por favor.
- Querem um lugar mais reservado?
- Sim, por favor.
- Siga me - fala o empregado de mesa e leva-os para um canto bastante sossegado - aqui tem a ementa.
- Quais são as diárias hoje? - quer saber o Nedim.
- Panados com arroz de feijão e sardinhas com batatas cozida e legumes.
- Para mim os panados e tu, Cláudia?
- Os panados.
- E para beber?
- Eu quero uma coca cola - pede a Lau.
- E eu uma seven up - exclama Nedim.
- Muito bem, daqui a pouco entregarei os vossos pedidos.
- Então porque vieste para a Turquia?
- Bem eu comecei a namorar um cara e ao princípio era tudo muito lindo e maravilhoso, mas ao fim de 6 meses, ele mudou completamente comigo.
- Como assim?
- Não me deixava estar com os meus amigos, tinha ciúmes de tudo e começou a proibir me de estar com a minha família.
- Estavas num relacionamento abusivo e tóxico?
- Sim, estava.
- E como te livraste dessa relação?
- ....Como será que a Lau se livrou da relação? Vocês realmente estão a gostar?? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!