Parte 13 (2/2)

43 4 1
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Ainda demorou bastante tempo, pois ele ameaçou fazer mal a minha família.
- Estiveste quanto tempo nessa relação?
- Um ano e meio - exclama Cláudia de cabeça baixa.
- E ninguém da tua família nunca desconfiou de nada?
- Claro que sim, mas eu arranjava sempre uma desculpa. Mas depois desabafei com a minha prima Duygu e ela deu me força para denunciar.
- Então acabaste por fazer a denúncia?
- Sim, fiz.
- E o que aconteceu?
- Ele foi notificado mas ficou em liberdade e tentou matar me e por isso eu deixei a minha vida em Portugal para trás e agora aqui estou.
- E não tens medo que ele venha atrás de ti?
- Claro que tenho, Nedim. Mas também não posso parar a minha vida por causa dele.
- Bem vamos mudar de conversa, que já vi que isso mexe contigo.
- Mexe porque é uma situação muito recente.
- Acredito que sim.
- E vocês quantos irmãos são?
- Somos quatro no total. Eu sou o 2 mais velho.
- A vossa empresa é conhecida em toda a Turquia.
- O meu pai criou um grande império, e nós agora só estamos a levar avante.
- Isso é muito bom.

* Depois de almoçaram voltam os quatro para a empresa pois as 14H, iam ter uma reunião muito importante. Cláudia ia ficar a atender telefonemas e a Seher iria com eles para a reunião, pois iria ser a escriturária e anotar as informações importantes da reunião. *

#Yilmaz
- As coisas estão a correr como nós planejamos, meu amigo - exclama Yilmaz.
- Sim é verdade. As quatro jovens também são todas boas pessoas.
- Tu investigaste as?
- Investiguei sim, senhor.
- Tem passado complicado?
- As quatro, senhor. Coisas diferentes mas mesmo assim complicadas.
- Ver se os rapazes tem capacidade de ajuda las a resolver essas situações.
- Eu acho que criamos homem decentes - exclama o Cenger.
- Sim criamos sim.

#Duygu
" Calma Duygu vai correr tudo bem... confia em ti mesma... a minha mãe nunca teve razão em nada do que diz... eu sei do que sou capaz, e por isso esta missão é muito importante para mim... para poder provar a mim mesma que eu sou capaz..."

- Olá boa tarde, eu venho falar com o senhor Cangoz - diz Duygu.
- Tu és a Duygu?
- Sim, isso mesmo.
- Anda comigo, o sr. Cangoz está a tua espera- diz o segurança um homem de cerca de 40 anos, olhos castanhos, cabelo grisalho, sério e principalmente muito fiel ao Cangoz - Sr. Esta aqui a jovem.
- Obrigado, Derek. Olá Duygu.
- Boa tarde, senhor Cangoz.
- Senta te, para conversarmos um pouco.
- Obrigado.
- Então porque mudaste de cidade?
- Por causa do meu passado, eu era muito julgada e lá é uma terra pequena, toda a gente conhece toda a gente.
- Acredito. Mas o que fizeste?
- Drogas e prostituição.
- Porquê?
- Prostituição era para ter dinheiro para as drogas.
- Ao seja nunca roubaste dinheiro de dentro de casa?
- Não, nunca.
- Acho que os meus pais não mereciam.
- E aqui estás a viver com quem?
- Com uma prima que veio de Portugal para cá.
- Muito bem. E tu gostarias de trabalhar para mim?
- Claro que sim, pois estou a precisar de emprego.
- Então serás minha assistente pessoal e ajudarás em tudo o que eu precisar. Ok?
- Sim, senhor.
- Podes começar amanhã?
- Sim - exclama Duygu.
- Então anda ter aqui amanhã as 9:30.
- Até amanhã, senhor.

* Duygu sai e quando chega a rua respira fundo pois a conversa correu bem e ela conseguiu infiltrar se. Agora era manter-se firme e conseguir as provas contra o Cangoz.*

E aqui esta a segunda parte deste capítulo. O que acharam? Estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora