Parte 28 (2/2)

46 3 2
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Gostei de ver que te importas com o que eu gosto ou não gosto - exclama Cicek com um grande sorriso.
- E é isso que um homem deve fazer, saber os gostos da mulher que esta interessado para surpreende la.
- E tu realmente estás a surpreender pela positiva, Ziya.
- Vamos? - pergunta ele e dá lhe a mão e esta retribui entrelacando assim os seus dedos (https://images.app.goo.gl/Je7jvoCi2UFUmLug9) * gif1*

* Depois de sairem de casa entram no carro de Ziya seguindo para um pequeno restaurante muito simples, que era de um amigo de Ziya, a entrada do restaurante era bem simples com uma porta de madeira, com a placa com o nome do restaurante, um grande vidro, entrando na parede um quadro a dar as boas vindas, uma recepção com um computador, a ementa, seguindo estão as mesas organizadas por cores e tamanhos. As mesas são de madeira com toalhas azuis com papel por cima, têm os talheres e os pratos, um copo e um pequeno vaso com flores vermelhas, as cadeiras eram feitas de metal e no acento era feito de almofada. Seguindo tem a cozinha e dois quartos de banho. Cicek repara numa mesa mais reservada e percebe que foi a que Ziya escolheu para que eles.*

- Que lugar mais lindo, Ziya - exclama Cicek.
- Obrigado, querida. Bem o que queres comer?
- Quero uma francesinha com uma coca cola.
- Para mim um kebad e uma coca cola por favor.
- Daqui a pouco eu trago os vossos pedidos. Irão querer alguma coisa de entrada? - pergunta o jovem garçom.
- Piyaz para ambos - pede o Ziya.
- certo.

#Duygu
" Finalmente acabou e Cangoz foi preso. E eu vou poder ser livre, porque a minha mãe contou a verdade... a final a culpa do desaparecimento da minha irmã ter desaparecido é da minha mãe... ai que me saiu um grande peso dos ombros... agora quero encontrar a Yasemim e poder abraca la e dizer que a amo e que senti imenso a sua falta. Entre amanhã e no dia seguinte eu estou livre desta delegacia por isso, irei ver a minha mãe e procurar a Yasemim. Mas porque será que ela também não me procurou a mim?? Será que realmente ela me culpa?? "

- Duygu tem aqui uma pessoa que quer conversar contigo - exclama Kara fazendo sinal para alguem entrar.
- Olá irmã - cumprimenta Yasemim.
- Irmã? - exclama Duygu em choque.
- Sim sou eu mesma. É muito bom ver te ao fim de tanto tempo.
- Porque só agora?
- Bem é uma longa história, mas quem me levou foi o nosso pai, que me prendeu dentro de casa ate eu fazer 14 anos- começa Yasemim- lá consegui libertar me mas descobri o que a mãe te fez e por isso a minha grande missão foi fazer a mãe admitir o que te tinha feito.
- Então foi graças a ti, que a mãe finalmente me libertou deste pesadelo.
- Foi sim, minha irmã. Mas não me arrependo de nada.
- Obrigado mesmo de tudo o coração.
- Ora minha irmã eu já tinha muitas saudades tuas.
- E eu tuas, acredita.

#Ziya
" Eu não me acredito que estou aqui com está princesa linda, que eu amo e que têm uma história de vida fascinante. E agora esta livre para poder ser feliz."

- Em que pensas?
- No sortudo que sou eu estar a ter um encontro com uma mulher linda como tu.
- Oh tu também és um homem lindo e um grande médico.
- Obrigado. Cicek eu quero te fazer uma pergunta. Posso? (https://images.app.goo.gl/RUyo2F9LW4C3XX4YA). Gif 2
- Claro que sim, lindao (https://images.app.goo.gl/XJojgBAsEsSMuBDUA).gif 3
- Bem eu estou apaixonado por ti e gostaria de saber se aceitas namorar comigo?
- Claro que aceito, pois eu também estou apaixonada por ti.
- A sério?
- Obvio que sim, seu tonto.
- Ainda bem - diz Ziya aproximando se de Cicek e beijando a ( https://images.app.goo.gl/A3Nz8cEHyGHJmzwD9) * gif4* - amo te, Cicek.
- Também te amo, Ziya.

E aqui esta a segunda parte deste capítulo. O que acharam deste namoro?? Nos próximos capítulos serão os outros dois casais. Eu estou a dar o meu melhor, por favor deixem os vossos comentários pois são muito importantes para mim. Obrigado!

Gif1

Gif1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora