( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Seher
- Então srta. Kerimoğlu, porque quis vir trabalhar para a nossa empresa? - pergunta Nedim.
- Primeiro para me livrar da minha mãe sempre a tentar controlar a minha vida e faze la perceber que eu sou forte.
- Porquê?
- Digamos que eu tive um relacionamento abusivo por causa da minha mãe.
- Lamento muito, srta. Kerimoğlu. Venha comigo conhecer o meu irmão." Ambos saem do gabinete de Nedim e vão até ao gabinete de Yamam"
- Posso, irmão? - pergunta Nedim.
- Claro que sim.
- Yamam esta é a Seher, a minha secretária.
" Quando Yamam levanta a cabeça para olhar para Seher, fica hipnotizado nos seus olhos verdes mas abana a cabeça e volta a sua postura de Durão."
- Muito gosto- diz ele.
- Igualmente, sr. Kirimli.
- Cláudia este é o outro sócio da empresa Nedim, o meu irmão.
- É um gosto conhece lo, sr. Kirimli- diz Cláudia.
- Também, srta. Cláudia.
- Está a correr tudo bem, irmão?
- Sim, Yamam e por aqui?
- Também, irmão.#Delegacia
- Bom dia o meu nome é Duygu, procuro o comissário Ali- exclama uma jovem de 26 anos, olhos escuros, cabelo preto, de estatura média, magra e muito séria, mas também já passou por muita coisa.
- Bom dia, comissária, pode seguir me - exclama Kara - Comissário a comissária Duygu.
- Bom dia, muito gosto em conhece la.
- Igualmente, comissário.
- Então está aqui é a Kara, o Ibo e temos também o Firat.
- Está é a minha nova equipa?
- Isso mesmo, srta. Duygu.
- Comissário pode tratar me por Duygu, já que eu vou ser sua colega.
- Peço desculpa, não foi por mal, foi por respeito.
- Eu sei disso, mas podes tratar me por tu." Na mansão Kirimli que era um lugar grande com enormes portões pretos, um enorme jardim com diferentes árvores e flores que foram plantadas por Ziya, este era um hobbie que ele tinha, a porta era de madeira branca, por dentro tem um grande hall com um armário com chinelos para que quando eles chegam a casa trocar, caminhando em frente do lado direito uma grande sala de estar com sofás, uma pequena mesa e um armário com bastantes livros. No lado esquerdo tem a cozinha um lugar amplo com moveis planeados bejes, uma placa eléctrica e por baixo um forno, tem uma mesa de madeira com cadeiras (https://images.app.goo.gl/pXeoV7MquFrWmqPaA), em cima da mesa um vaso de flores, saindo da cozinha e subindo uma grande escadaria (https://images.app.goo.gl/tXDBPGmQ6pYFkBVYA), encontram os quartos, um escritório, um wc e uma sala de jantar com uma grande mesa de vidro, em cima uma toalha branca, em cima um vaso de flores, cadeiras (https://images.app.goo.gl/5iJ8fTUnFMLwDAF8A), dois sofás pequenos de cor azul, cortinas brancas rendadas, um armário para guardar a louça e vários quadros. "
* Por outro lado, Cenger é um homem de 50 anos, cabelos pretos, olhos escuros, alto, musculoso e homem de confiança do sr. Yilmaz a mais de 15 anos. Desde que a mãe dos meninos tinha falecido, Cenger sempre ajudou o sr. Yilmaz a cuidar dos jovens Kirimli. Por isso todos os 4 tinham um grande respeito por ele.*
- Boa noite, menino - cumprimenta Cenger.
- Boa noite, Cenger - cumprimenta Ali - como estão as coisas por aqui?
- Bem, Ali. Eu e o teu pai fizemos uma aposta.
- Que aposta? - quer saber Nedim que tinha acabado de chegar a casa juntamente com Yamam.
- ...Qual aposta será essa? Realmente tão a gostar desta fanfic? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!