Parte 9

46 4 4
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Desconhecido
" Tu podes te esconder mas não te vais livre assim tão depressa de mim e não tens aqui ninguém para te proteger. Tu há des ser minha, quer queiras quer não. Acredita que tu és minha"

#Seher
" Porque fiquei com o meu coração a bater assim só de ir trabalhar com o sr. Yamam? Realmente eu acho o um gato mas mesmo assim não é razão para ficar assim. Será que é pelo facto de ele ser mais sério que o Nedim?? Sim pode ser."

- Olá Seher- cumprimenta Yamam.
- Boa dia, sr. Yamam- diz Seher.
- Bem hoje teremos uma reunião muito importante e tu irás tomar notas da reunião. Ok?
- Sim, senhor.
- Podes tratar me por Yamam, Seher.
- Peço desculpa, Yamam.
- Olha eu não sou nenhum bicho papão, sei que tenho um semblante sério mas também sou boa pessoa.
- Acredito que sim, senhor, mas o seu semblante faz a pessoa ficar com um pé atrás.
- Aos poucos quando me conheceres melhor vais perceber o que quero dizer.
- Claro que sim, senhor. Já agora Yamam eu vou ser sincera consigo, porque não quero ser despedida.
- O que se passa?
- Bem a minha mãe gosta muito de se meter na minha vida e esta a tudo o custo tentar que eu me case com um homem rico - fala Seher- e já conseguiu que eu fosse despedida de outro local.
- Não te preocupes, Seher, eu não vou permitir que isso aconteça aqui.
- Obrigado, Yamam.
- E porque não sais da casa da tua mãe?
- Estou a espera de receber o meu primeiro ordenado para conseguir alugar uma casa.
- Mas precisas que eu te adiante o ordenado?
- Não, eu espero até ao fim do mês.
- Espera que eu adianto te meio ordenado- fala Yamam e liga para o contabilista para depositar na conta de Seher metade do ordenado - feito.
- Muito Obrigado- agradece a Seher.

#Nedim
- Sr. Nedim, eu sei que você não me pediu mas estive a organizar os seus arquivos por ordem alfabética.
- Oh muito obrigado,  Cláudia. E podes tratar me só por Nedim.
- De nada, Nedim.
- Agora preciso que passes os antigos clientes para o excel, por ordem alfabética e quando te sentires confortável começas a atender as chamadas.
- Certo.
- Nós hoje temos uma reunião muito importante. Queres vir comigo?
- Se o Nedim não se incomodar eu prefiro ficar aqui a tratar de outros assuntos- exclama Cláudia.
- Claro que não me importo. Mas posso te perguntar o porquê.
- Acho que é um assunto um pouco delicado para conversar aqui em ambiente de trabalho.
- Então na hora de almoço podemos conversar. Combinado?
- Realmente você quer ouvir a minha história?
- Óbvio que sim, Cláudia.
- Está certo.

#Ziya
- Então dr. Kirimli já descobriu o que se passou com o bebé?
- Não, Cicek, ainda estou a espera de mais uns exames, mas para mim foi alguma falha no coração.
- Coitadinho, um bebé tão pequenino e a sofrer assim.
- Sim por isso eu quero descobrir o que se passa com ele.
- No que eu poder ajudar, eu ajudarei doutor.
- Obrigado, Cicek.

E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora