Parte 22

33 2 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Que mania que as pessoas têm de se meter na minha vida - diz Yamam um pouco frustrado.
- Eu acredito que seja dificil para ti, ter de lidar com este tipo de pessoas.
- Oh problema é as pessoas inventarem coisas que não são verdadeiras.
- Então porque não confias nas mulheres? - questiona a Seher.
- Por causa da minha mãe, que abandonou o meu pai e eu fiquei com muito ódio dela.
- Lamento muito essa situação.
- Já passou e agora eu estou bem e sei que vou ser feliz.
- Claro que sim, principalmente porque tens um bom coração.
- Tu eras capaz de me dar uma oportunidade? - questiona Yamam.
- Sim, era. Mas não porque és rico mas porque és um homem bom e eu gosto do teu jeito de ser.
- E tu conquistas te me com esse teu jeitinho, doce e meigo.
- Esta é a minha essência - diz Seher.
- Então Seher aceitas namorar comigo? Prometo tentar sempre fazer te a mulher mais feliz do mundo.
- Sim, Yamam, eu aceito.
" Yamam aproxima se de Seher olhando a nos olhos e beija a (https://images.app.goo.gl/C1dtKX9QWrRm1FAk8). Depois do beijo ambos sorriem e ficam a olhar um para o outro."

#Dia seguinte
- Bom dia, alguém viu o passarinho azul - brinca o Nedim.
- Realmente vi mesmo, Irmão.
- Tu e a Seher??
- Sim meu irmão.
- Parabéns, irmão, eu fico muito feliz por vocês.
- Obrigado, Irmão. E tu já resolveste a situação com a Cláudia?
- Vou conversar com ela hoje, esperando que ela não fique chateada.
- Tenho a certeza que não ficará, pois só queres o seu bem.
- Espero bem que sim, Irmão.

" Nesse momento o Ziya desce as escadas e juntamente com ele bem uma jovem muito bonita."

- Bom dia, irmãos, esta é a Cicek - exclama Ziya.
- Bom dia, senhores - cumprimenta Cicek, que estava com um macacão azul de alças, umas sapatilhas pretas, o cabelo preso num rabo de cavalo e uma leve maquilhagem.
- Bom dia - dizem os dois juntos.
- A Cicek irá ficar uns tempos connosco enquanto o marido dela não for apanhado.
- Espero que consigas libertar te desse traste o quanto antes- fala o Nedim.
- Obrigado, sr. Nedim.

#Duygu
" Graça a deus eu consegui gravar a conversa toda, mas o dono do morro, também é um homem bastante perigoso. Ele tem muitos conhecimentos e tem olhos dentro da polícia. Espero que ele não saiba nada sobre mim, pois posso correr perigo. O Cangoz nunca perdoaria ser traido desta maneira. Mas preciso de mais provas contra ele, pois acho que as que tenho até agora não são suficientes. Vamos pedir a Allah que me protega."

#Cláudia
" Nessa manhã, Lau acordou a sentir se bastante ansiosa pois depois da conversa que tinha tido com a sua vizinha percebeu que estava completamente sozinha. Mesmo assim resolveu erguer se, foi tomar um banho e vestiu se, umas calças clássicas pretas, uma blusa branca, umas melisas pretas e um casaco preto, amarrou o cabelo num coque, foi tomar o pequeno almoço e ao sair de casa encontrou um bilhete que dizia " eu avisei te que não ias livrar te tão facilmente de mim... até a tua família te abandonou. Tu és e sempre serás minha." Cláudia olha para todos os lados mas não vê ninguém mas o seu coração bate a mil a hora."

- Lau? - chama a Seher que estava com uma saia meia perna verde, uma blusa branca, umas melisas pretas, um casaco, o cabelo solto e leve maquilhagem.
- Ai que susto, Seher- exclama Lau pondo a mão no coração.
- Porque estás tão assustadiça?
- Digamos que recebi um bilhete estranho e a minha família abandonou me.
- Como assim a tua família te abandonou? - pergunta Seher chocada.
- Esquece Seher é uma situação super complicada, vamos para o trabalho.
- Posso te contar uma novidade?
- Claro que sim.
- ....

Será que Seher irá contar a Lau que esta a namorar com o Yamam?? E como irá esta reagir? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora