Parte 27

36 4 1
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Depois de analisarem o carro, percebem que realmente tem um corpo carbonizado lá dentro. Iriam leva lo para o instituto de medicina legal mas tinham quase a certeza que era de Conrad o ex namorado de Cláudia."

- Então meu irmão é ele?
- Bem não encontramos mais ninguém além de um corpo carbonizado no lugar do condutor - diz o Ali - mas iremos leva lo para o instituto de medicina legal e daqui a umas horas já saberemos se é ele ou não.
- Obrigado, Irmão.
- E como esta ela?
- Ainda bastante nervosa, mas em parte aliviada.
- Acredito que sim. Bem vocês podem ir para casa e depois eu digo te alguma coisa.
- Mas levo a na mesma para a mansão?
- Sim para ja é o melhor.
- ok, Ali - diz Nedim e vai ter com a Cláudia- vamos?
- Sim. O que disse o teu irmão?
- Tinha um corpo carbonizado e vao leva lo para o IML e mais logo ele já me diz se é ele ou não.
- E para onde vou agora?
- Vens para a mansão comigo, só para termos a certeza que ele ta mesmo morto.

#Cicek
" Eu nem me acredito que depois de tanto tempo finalmente estou livre e posso ter a minha paz e principalmente ser feliz. Agora só preciso de me divórciar dele e seguir com a minha vida em frente. Tenho de agradecer imenso a família Kirimli e principalmente ao Ziya que foi um grande homem que me ajudou mesmo não me conhecendo a 100%. Dou glória a Allah por ter aparecido um anjo da guarda na minha vida. Sou uma mulher de muita sorte. "

- Como estás, Cic? - quer saber o Ziya.
- Estou bem. Finalmente me sinto livre.
- Acredito que sim. E que vais fazer agora?
- Preciso de um advogado para pedir o divórcio e depois seguir com a minha vida em frente.
- O Nedim pode te ajudar, pois ele é advogado.
- Vocês já me ajudaram tanto, Ziya.
- Porque eu gosto de ti, mais que uma simples amiga.
- Eu também.
- Aceitarias ir a um encontro comigo amanhã?
- Claro que sim.

#Dia seguinte

" Nem me acredito que realmente aconteceu e eu entreguei me ao Yamam. A noite de ontem foi maravilhosa demais. Ele tratou me com tanto amor e respeito, ternura... so de imaginar o meu coração fica a bater a mil a hora. Agora vou preparar um café da manhã reforçado pois ambos merecemos." - pensa Seher enquanto se levanta devagar da cama e vai preparar o pequeno almoço para eles. Começa pôr por água a aquecer, seguidamente espreme 4 laranjas fazendo sumo natural, prepara 2 torradas, pega em dois pratos e poem também duas fatias de bolo de chocolate, quando a água ferve prepara dois cafés. Depois de tudo pronto vai acordar Yamam.

- Meu lindo acorda - chama a Seher.
- Bom dia, meu amor - cumprimenta Yamam dando um beijo a Seher.
- Anda,eu preparei o pequeno almoço para nós.
- Tu realmente és uma caixinha de surpresas.
- Eu também sei ser romântica quando quero.
- Hummm eu gosto disso.

" Depois de terem tomado o pequeno almoço, Yamam pega em Seher levando a novamente para o quarto e voltam a entregar se numa paixão avassaladora e seduzente. Seher perde a sua timidez e explora todas as maneiras de satisfazer o seu amado e leva lo a loucura. Depois adormecem abraçados."

#Cláudia
" Agora que o Conrad foi mesmo de vala, finalmente estou livre e pronta pra ser feliz... será que o Nedim me consegue aceitar com os meus defeitos e traumas? Porque eu também tenho sentimentos por ele. Esta familia é espetacular e eu amei conhecer todos os integrantes, principalmente o pai dele e o Cenger. "

#Cenger
" A jovem que o Nedim trouxe faz me lembrar muito a minha sobrinha, filha do meu irmão Anthony... será que realmente é ela?? Eu posso tentar sondar para descobrir, pois se realmente for ela, eu ficarei imensamente feliz."

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora