( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Nedim
- Então Lau já tomaste uma decisão?
- Sim, Nedim, já.
- E?
- Eu aceito ir para a mansão durante uns dias, até o Conrad ser encontrado.
- Está certo. Logo vamos até ao teu apartamento para trazeres algumas roupas.
- Está bem. Mas eu não quero dar trabalho.
- Tu não vais dar trabalho, acredita nisso.
- Desculpa e obrigado.
- Oh tonta não precisas de pedir desculpa, eu só te quero ver bem e feliz.
- Sim eu sei, mas eu não gosto de me sentir um estorvo para ninguém.
- Lau tu não és um estorvo para mim acredita.#Cicek
- Porque me tratas assim, Cicek? - questiona o Volkan.
- Volkan eu odeio te, não consigo acreditar que tu foste capaz de te tornares esse homem agressivo e principalmente que me bate.
- Eu só faço isso porque tenho medo de te perder- fala Volkan.
- Mas o grande problema é que tu já me perdeste, da pior maneira possível.
- Tu nunca me irás perdoar pois não?
- Não, claro que não.
- Por favor, Cicek, dá me mais uma oportunidade.
- Lamento mas eu ja tou apaixonada por outra pessoa.
- O quê?
- Sim, foi o que ouviste, eu estou apaixonada por outra pessoa." Enquanto Cicek fazia tempo lá dentro com Volkan, as duas equipas de Ali começam a procura pela Cicek e a caverna aonde ela pode estar presa. Ziya queria ir com eles mas Ali não deixou pois poderia ficar perigoso. De repente um dos polícias vê um movimento estranho e comunica ao Ali e este vem e percebe que tem um homem e uma mulher. Ali pega num altifalante e dá ordem de saída a Volkan"
- Volkan, daqui fala o comissário Ali Kirimli, saia de dentro da caverna com as mãos em cima da cabeça. Têm 10 segundos.
- Eu tenho a Cicek comigo, se fizerem alguma coisa, ela morre comigo.
- Liberte a Cicek, nós não queremos que lhe aconteça nada.
- Não. Ela é minha e sempre será- grita Volkan.
- Volkan eu não vou voltar a avisar, solte a Cicek e entregue se.
- Jamais - diz Volkan pegando numa faca e encosta a garganta de Cicek - deixem me sair e leva la comigo.
- Eu não posso fazer isso." o sniper tem a pistola apontada a Volkan e com a ordem de Ali, atira e acerta-o num ombro, deixando a faca cair e assim eles entram pela caverna a dentro, encontrando uma Cicek serena e tranquila. Volkan é levado até uma ambulância e seguidamente encaminhado para a prisão. Finalmente Cicek estava livre daquele traste do marido."
#Yasemim
" Finalmente a minha mãe, escreveu uma carta a admitir tudo o que fez, livrando a Duygu de toda a responsabilidade do meu desaparecimento. Agora sim eu acredito que a minha irmã vai poder viver em paz e tranquilidade."- Doutora Kristen, como está a minha mãe?
- Bem Yasemim aos poucos e poucos esta a melhorar.
- E em relação aquela situação?
- Ela escreveu uma carta aonde admitiu o que fez de errado e pede perdão a tua irmã.
- Finalmente. Espero que agora a minha irmã tenha paz.
- Acredito que sim.
- Obrigado por todo, doutora.
- De nada. Tu também ajudaste muito.
- Estava farta de ver a minha irmã a sofrer por causa de uma coisa que não tem culpa.
- Acredito que sim, Yas.#Nedim
" Depois de acabar mais um dia de trabalho em vez de ir diretamente para casa, iamos ao apartamento de Cláudia buscar algumas coisas quando me apercebi que tinha um carro a seguir nos. Foi aí que percebi que ela tinha razão, o seu ex louco estava mesmo em liberdade e atrás dela. Comecei a acelerar um pouco e o carro começou a acelerar ao mesmo tempo."- O que se passa, Nedim? - pergunta Lau.
- Não te quero assustar mas tem um carro a seguir nos - exclama o Nedim.
- É o Conrad, eu disse te que ele estava atrás de mim.
- Sim, eu sei que sim.
- Que vamos fazer?
- ....O que acham que o Nedim irá responder? Será que Conrad conseguirá apanhar Cláudia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!