Parte 23

29 3 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Eu e o Yamam estamos a namorar- diz Seher.
- Sinceramente eu já imaginava que isso um dia iria acontecer.
- Porquê?
- Porque vocês tem muito a ver um com o outro.
- Obrigado, Lau.
- De nada, minha amiga.
- E tu não me queres contar o que se passa?
- Bem eu liguei para Portugal para tentar descobrir se o Conrad tinha sido libertado - começa a Lau - e descobri que a minha família abandonou a casa que moravamos logo depois de eu ter vindo para cá.
- Como foram eles capazes de te fazer uma coisa assim?
- Não sei, Seh, e agora recebi um bilhete dele ou seja ele ta aqui na Turquia.
- Tu tens de fazer queixa dele, Lau.
- Com que provas, Seh? - pergunta Lau com lágrimas nos olhos *gif1*  (https://images.app.goo.gl/n3E1JqSb8u85PsG2A)
- Respira fundo, vai correr tudo bem, linda - exclama Seher abraçando a *gif 2*  (https://images.app.goo.gl/4SbiKoN9RbSqdFKS8).
- Vem vamos trabalhar para eu me distrair um pouco, senão irei estar sempre a pensar nisso.

" Uma hora depois aparece o Yamam e o Nedim"

- Bom dia, amor - cumprimenta o Yamam.
- Bom dia, amor - diz Seher timidamente.
- Seher a Lau?? - questiona o Nedim.
- Esta na tua sala, mas ela hoje não está muito bem, Nedim.
- Por causa do ex namorado?
- Sim.

*Nedim vai até a sua sala e encontra uma Cláudia desanimada.*

- Oi bom dia - cumprimenta Nedim.
- Bom dia, Nedim. 
- Que carinha é essa?
- Oh é por causa do Conrad.
- O que aconteceu desta vez?
- Ele mandou me um bilhete e pra piorar a situação a minha família abandonou me.
- Como assim? *gif 3*  (https://images.app.goo.gl/LU9PV12hb4g9zPJu5).
- Eu liguei para Portugal e descobri que a minha família abandonou a casa aonde moravamos, logo depois de eu embarcar para aqui - afirma Cláudia *gif 4*  (https://images.app.goo.gl/1tfUJJx267qHmXra8).
- Não me consigo acreditar que a tua família te abandonou.
- Pois eu também nunca pensei que eles fossem capazes de fazer uma coisa assim, mas fizeram.
- Olha eu tenho uma proposta para ti mas não quero que leves a mal, ok?
- Hummm... Que proposta é essa?
- Gostaria que viesses para a mansão "morar" até o teu ex ser apanhado e tu puderes andar livremente outra vez.
- Não precisa Nedim pois não quero por ninguém em risco por minha causa.
- Mas tu não serás um problema para ninguém acredita.
- A serio Nedim, eu desenrasco me sozinha, mas obrigado.
- Por favor eu não ficarei descansado sabendo que estás naquele apartamento sozinha.

#Cicek
- Obrigado por tudo o que esta a fazer por mim, Ziya - agradece Cicek.
- O mais importante é que estejas segura - exclama o Ziya.
- Mas isto não vai parar o Volkan, ele vai fazer de tudo para me apanhar.
- Eu sei disso mas se o virmos aqui perto do hospital é só chamar o Ali, que ele não deixa passar em branco.
- Nem sei se mesmo isso o irá travar, pois realmente ele ta muito obcecado.
- A obsessão pode leva lo a cometer uma grande loucura.
- Sinceramente é esse o meu maior medo. Oh tenho de ir ao seu carro esqueci me da minha bolsa la - fala a Cicek.
- Vais lá sozinha?
- Vou sim, doutor, também não quero que surgam rumores sobre nós.

* Assim Ziya entrega a chave do carro a Cicek e ela vai até ao estacionamento, mas não se apercebe que está a ser observada e quando se  distrai é apanhada e levada para um sítio, aonde é amarrada a uma cadeira. Quando acorda esta presa e a sua frente esta o Volkan.*

- ....

Que irá ele dizer? E quem será que salvará a Cicek? E Cláudia aceitará ir viver para a mansão? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

Gif 1

Gif 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gif 2

Gif 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gif 3

Gif 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gif 4

Gif 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora