Parte 18

33 3 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Yamam
- Seher o Ali pediu para te avisar que a tua mãe já deve ter recebido a medida- exclama Yamam.
- Obrigado por me avisar, assim estarei preparada, pois eu sei que ela não vais deixar as coisas assim.
- Esquecendo a tua mãe, tu és solteira?
- Sim, sou. Depois de uma relação um pouco complicada, ainda não encontrei a pessoa certa.
- Tu és uma pessoa tão doce e boa que é muito estranho ver te solteira.
- Obrigado 🤗... você também é uma boa pessoa.
- Eu tenho um feitio complicado de se lidar, Seher.
- Se a pessoa o conseguir conhecer bem, vai perceber o homem maravilhoso que você é.
- Tu é que tens um grande coração ♥.
- Não é só isso, Yamam, você sempre demonstrou ser um grande homem.
- Tu gostarias de ter um encontro comigo? Fora do ambiente do trabalho.
- Claro que sim, será um gosto para mim.
- Pode ser hoje á noite?
- Sim, claro.
- Tu vais a casa certo?
- Óbvio que sim, para poder trocar de roupa.
- Então por volta das 20h vou te buscar. Ok?
- Ok.

#Cláudia
" Finalmente acabou mais um dia de trabalho, pois hoje também não estava com muita vontade de estar aqui... a minha cabeça realmente esta a mil a hora, pois estou preocupada... será que o Conrad realmente foi libertado? E se assim foi porque que ninguém me disse nada? Será que agora o estão a proteger?? Não pode ser"

- Cláudia?
- Sim??
- Estava a perguntar se queres boleia para casa.
- Não precisa, mas muito obrigado Nedim.
- A serio, eu dou te boleia.
- Obrigado - agradece a Cláudia entrando no carro, numa porshe carrera 911 azul marinho, de dois lugares. Nedim estava com um fato cinzento, uma blusa branca e uns sapatos pretos. Nedim tinha percebido pelo olhar de Cláudia que esta não estava bem e por isso ofereceu lhe boleia- Então o que se passa?
- Digamos que eu estou com um pressentimento muito ruim em relação ao meu ex namorado.
- Como assim?
- Eu tenho de falar com a minha mãe ou prima para saber se o Conrad foi libertado.
- O teu ex namorado?
- Isso mesmo - suspira Lau.
- Calma, respira fundo, vai correr tudo bem.

#Duygu
- Duygu o chefe quer falar contigo.
- Ok obrigado Derik - exclama Duygu- queria falar comigo, senhor?
- Queria sim.
- O que se passa?
- Gostaria de saber se estás a gostar de trabalhar comigo?
- Claro que sim, senhor.
- Eu confio em ti, Duygu, espero que um dia não me venha a arrepender.
- Prometo que não, senhor.
- Olha eu vou ter uma reunião super importante com o dono do morro da cidade de Bursa e queria saber se vens comigo.
- Claro que sim, senhor.
- Prepara uma bolsa com roupa, pois iremos ficar lá 2 dias.
- E quer que venha ter aqui com o senhor?
- Sim.
- Esta bem. Eu vou agora a casa e daqui a uma/duas horas volto.
- Ok.

#Delegacia
- Oi Ali - cumprimenta Duygu- só te vim aqui dizer, que vou com o Cangoz até Bursa para ele e o dono do morro de lá terem uma reunião.
- Certo. Tens o teu microfone?
- Sim, tenho.
- Tenta gravar essa reunião na íntegra, que será mais uma prova contra o Cangoz.
- Vou dar o meu melhor.

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que acham que irá acontecer daqui para a frente?? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora