( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Ali
" Porque será que a Duygu veio para aqui? O que se terá passado na sua vida para abandonar o lugar que nasceu?? É muito estranho mas também não lhe irei perguntar o que se passou, pois acho que ela só irá contar quando se sentir a vontade para isso. O mais importante é que isso não prejudica o seu trabalho."- Ali - chama o Firat.
- Sim, Firat?
- O Cangoz entrou em contacto com a Duygu.
- Boa demorou muito pouco tempo.
- Porque o Ibo pôs no perfil dela que é nova na cidade.
- A Duygu já chegou?
- Ainda não, mas deve estar a chegar.
- Muito bem. Quando ela chegar nós tratamos disso.#Sanem
" Duygu como foste capaz de me trazer para aqui?? Eu sempre te irei culpar pelo desaparecimento da tua irmã. Eras tu que estavas com a Yasemim quando ela desapareceu. Eu não estou louca. E nunca te irei perdoar por me teres internado aqui. Eu vou conseguir sair daqui e encontrar te e vou fazer da tua vida um inferno."#Yasemim
" Mãe tu não podes culpar a minha irmã por uma coisa que a culpa foi tua. Eu irei infiltrar me na clínica para ver se te abro os olhos. Já fizeste a Duygu sofrer demais com as tuas paranóias. Bem que o pai disse que tu eras maluca mas nunca pensei que fosse neste nível. " - pensa Yasemim uma jovem de 20 anos, olhos castanhos esverdeados, cabelo castanho, alta, magra e bastante seria pois foi criada por um pai meio psicopata.- Bom dia, eu vim para a experiência como auxiliar- diz Yasemim.
- Ah eu vou chamar a enfermeira Miriam para vir recebe la.
- Obrigado.* Uns minutos depois aparece uma enfermeira jovem de cabelos loiros, olhos castanhos, de estatura média, olhar calmante e muito simpática. Ela é a enfermeira responsável por todos os enfermeiros e auxiliares*
- Olá Yasemim, muito gosto em conhece-la.
- Igualmente, enfermeira.
- Bem tu irás ficar no lado das mulheres. A enfermeira Rachel será a responsável por te ajudar.
- Certo, Enfermeira.
- Bem Yasemim aqui este setor é dividido entre as mulheres mais calmas as mais problemáticas - fala a enfermeira Rachel uma mulher dos seus 50 anos, olhos azuis, cabelos castanhos com madeixas azuis, de estatura média, simpática e muito responsável.
- Tem muitas mulheres problemáticas?
- Não, neste momento só tem duas e uma é bastante paranóica.
- E como se lida com essas pessoas?
- Elas passam a maior parte do tempo sozinhas para não causarem uma rebelião. Mas tu irás aprender rápido tenho a certeza.#Seher
" Eu nem me acredito que o sr. Yamam me adiantou meio ordenado, assim eu vou poder alugar uma casa e não vou deixar a minha mãe saber aonde é, porque tou farta da maneira de ela agir comigo. Estou realmente a gostar de trabalhar aqui e está troca de gabinetes também foi boa. Fiquei bastante admirada com o Yamam, ele é uma pessoa bastante acessível."- Olá tu és a Cláudia, não és? - pergunta Seher quando vê a moça passar.
- Sim, sou eu. E tu és a Seher?
- Isso mesmo. É um gosto conhecer te.
- Igualmente. Eu vou ao bar, queres alguma coisa?
- Sim, podes trazer me uma água pf.
- Claro que sim.
- Obrigado. Trás um café para o sr. Yamam.
- Estava a pensar nisso- exclama Lau e dá um pequeno sorriso.E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic. O que estão a achar da fanfic até agora? Estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!