𝐌𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨.
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐨𝐧:O suor escorria pelo meu corpo, meu coração estava acelerado enquanto uma euforia tomava conta de mim, eu nunca ia me acostumar com aquilo, mesmo já fazendo quatro anos. Agora se encerrava mais um de nossos shows, a gente se despedia dos fãs enquanto fazíamos algumas brincadeiras no palco.
Eu estava agachada na ponta do palco enquanto dava atenção a algumas stays, mas assim que me levanto sinto braços me rondando por trás e logo eu sendo levantada, fazendo as stays surtarem!
— Chan! — O repreendo enquanto ele ria e as stays ainda surtavam com isso.
Logo ele me coloca no chão e deposito um tapa fraco em seu braço, enquanto ele fingia que havia doido, me arrancando uma risada.
Aceno para as stays antes de sair do palco junto dos meninos, eu amava todo o carinho que recebia delas.
Ao sair do palco os staffs logo vem em nossa direção, nos dando toalhas de rosto e garrafas de água.
— Obrigada Jinah.
— Disponha — Ela sorri para mim, sim, Jinah havia começado a trabalhar como staff apenas para se manter próxima de mim e poder me acompanhar — Já ia me esquecendo, amanhã você tem uma sessão de fotos com a Chanel, é melhor não se atrasar.
— Em pleno domingo, fala sério eu pensei que teria um dia de descanso - Suspiro cansada.
— É a vida de famosa, boa sorte.
Jinah se retira enquanto eu vou pro camarim enquanto outras staffs vem atrás de mim. Elas me ajudam a remover a minha maquiagem e guardam o figurino que eu estava após eu vestir uma roupa confortável, eu finalmente poderia ir pro dormitório descansar.
Ao sair do camarim vou até o estacionamento onde a van que nos levaria de volta para o dormitório nos esperava. Quando chego ela estava vazia, provavelmente os meninos ainda estavam se trocando, me sento em um dos assentos do fundo e jogo minha cabeça pra trás enquanto fechava os olhos, eu estava exausta.
Mas então minha paz é interrompida quando os meninos começam a entrar na van cheios de energia ainda.
— Está tão cansada assim? — Chan pergunta enquanto se sentava ao meu lado.
— Sim, ultimamente não andamos tendo muito tempo de descanso.
— Se quiser pode dormir no meu ombro, eu te acordo quando chegarmos.
— Obrigada channie.
Deito a minha cabeça no ombro de Chan e fecho os olhos, podendo sentir meu corpo relaxar aos poucos.
Durante o caminho todo eu passei em silêncio ao lado do Chan, enquanto o restante dos meninos foram agitando e cantando, eles pareciam ainda estarem cheios de energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...