𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚.
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Depois de ver aquela publicação eu fiquei extremamente abalada com aquilo, eu não conseguia acreditar naquilo.
Por quê? Por que ele mentiu pra mim? Por que diabos ele foi se encontrar com ela?
Nada disso fazia sentido, ele nem se quer dava moral pra ela em suas mensagens, até mesmo a ignorava na maioria das vezes.
Então por que derrepente ele foi se encontrar com ela?
Era por isso que ele estava estranho, ele desligando a tela de seu celular assim que eu cheguei, seu nervosismo, tudo fazia sentido agora.
Hyunjin e Felix estavam ali comigo tentando me acalmar enquanto lágrimas escorriam desesperadamente pelo meu rosto.
— Ei, fique calma, nós estamos aqui com você... — Felix fala limpando minhas lágrimas.
— Chorar não faz bem sabia? Vai mesmo arruinar seu lindo rostinho por causa dele? — Hyunjin tentava me consolar.
— Ele tinha me dito que ia até a empresa... Por que ele foi se encontrar com ela em? Logo ela que vivia dando em cima dele...
— Ele é um idiota, Lix vá pagar uma água pra ela — Felix apenas acente com a cabeça e sai do quarto depressa.
Ele demora um pouco mas logo volta com um copo d'água em suas mãos.
— Os outros já estão sabendo do que aconteceu também, eles estão preocupados com você... — Felix diz enquanto se sentava ao meu lado novamente.
— Fala pra eles não se preocuparem, que eu estou bem.
— Noona... Não tem que ficar fingindo estar bem.
— Eu não quero deixar eles preocupados Lix, então isso aqui fica só entre a gente.
Felix e Hyunjin se encaram e logo me olhando com pena.
Eu não gostava daquilo, não gostava que ficassem me encarando com um olhar de pena, eu detestava deixar as pessoas preocupadas comigo.
E agora, eu não fazia ideia de como iria encarar Chan quando ele chegasse em casa e o que iria falar pra ele, eu não ia conseguir agir como se nada tivesse acontecido, nem tinha como fazer isso...
𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯.
Chego em casa cansado, só querendo me jogar em minha cama e dormir por horas.
Eu não tinha conseguido tirar tempo para poder descansar já que logo quando cheguei em casa tive que sair.
Mas assim que boto os pés dentro do apartamento estranho não ver ninguém na sala.
Será que eles tinham ficado ofendidos pela maneira que falei com eles e todos foram para seus quartos?
Eu não queria ter falado daquela forma com eles, foi no calor do momento, eu estava irritado, então sem querer acabei descontando neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...