𝐍𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.As férias tinham acabado, e agora eu estava no avião voltando para Seul.
Estava animada para ver os meninos depois de tanto tempo, eu estava morrendo de saudades deles.
Assim que desembarco já sou sercada pelos seguranças e alguns staffs. Alguns fãs que me reconheciam tentavam se aproximar para falar comigo, mas eram barrados, então eu apenas acenava para eles já que eu não podia parar, tinha que ir direto para a empresa.
Sou levada em segurança até o carro e logo o motorista começa a dirigir em direção a Jyp.
O grupo teria uma reunião com o velhote para discutirmos sobre as próximas músicas e o conceito, e também iríamos discutir sobre os shows.
Quando chego na empresa sou encaminhada direto para o escritório do jyp. E assim que a porta é aberta vejo os meninos e todos vem correndo em minha direção me abraçar.
— Noona! Eu senti a sua falta, sabia? — Jeongin fala me abraçando fortemente.
— Nunca pensei que fosse tão torturante passar tanto tempo longe da minha melhor amiga — Hyunjin fala de maneira dramática.
Todos os meninos falam o quanto sentiram minha falta enquanto me abraçavam. Mas todo o momento é interrompido por jyp chamando a nossa atenção.
— Bom, agora que estão todos aqui vamos começar então — Jyp fala.
E então começamos a reunião. Iríamos começar a fazer um novo álbum, mas dessa vez com menos tempo para preparar. Também iríamos gravar nossos solos, tudo isso daria trabalho pra terminarmos em pouco tempo.
Após horas de reunião, finalmente ela acaba, mas antes que saíssemos Bangchan segura em minha mão, fazendo com que eu ficasse ali.
— Senhor, antes de irmos, eu e [Nome] precisamos falar com você.
Olho para ele surpresa, assim como os meninos, enquanto Bangchan mantinha sua face confiante encarando Jyp.
— Sobre o que querem falar?
Os meninos então saem da sala, deixando apenas nós três ali, e eu podia sentir meu coração acelerado.
— Primeiramente, peço que nos compreenda, e não nos diga para acabar com tudo.
— Vocês dois... — Jyp fala como se já tivesse uma ideia do que Chan queria falar.
— Nós estamos namorando! — Bangchan fala de maneira direta — E queríamos poder assumir isso para o público.
— Um namoro entre membros, isso dará uma dor de cabeça.
— Como eu disse, peço que nos compreenda, nós dois nos amamos, e não seria nada fácil um término, e podemos lhe garantir que nosso relacionamento não irá causar problemas algum para o grupo, sabemos muito bem separar o trabalho da vida pessoal, mas creio que será melhor se anunciarmos isso ao público, assim não iríamos nos preocupar com rumores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...