𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Já havia se passando cinco dias após aquele dia em que Chan tinha ficado bêbado.
E sobre aquelas mensagens, eu resolvi não contar a ele que as vi, não queria que ele ficasse bravo comigo por ter invadido a sua privacidade.
Hoje era o dia em que sua irmã viria para a Coreia, e ele estava extremamente animado com isso, principalmente a parte em que iria me apresentar a ela.
Tínhamos combinado de sair com ela depois do nosso treino. E agora faltava apenas alguns minutos pro treino acabar, deixando tanto eu, quanto Channie ansiosos com isso.
Quando o treino finalmente acaba voltamos para a cara e tomamos um banho para podermos sair.
— Aí amor, tá pronta? — Bangchan pergunta entrando no quarto.
— Estou sim, vamos?
— Vamos, a Hannah logo vai chegar no aeroporto.
Saímos então de casa e vamos até o aeroporto para podermos esperar a sua irmã.
Ficamos por alguns minutos a esperando até uma garota vim correndo em nossa direção animada e Chan abrir os braços, era ela.
Mas assim que ela se aproxima ao invés de abraça-lo, ela mete um tapa em sua cabeça.
— Aí! Por que fez isso em? — Ele resmunga.
— Não pude perder a oportunidade — Ela começa a rir mas então para ao me ver ali — Você é a namorada do meu irmão? Uou, eu sabia que você era bonita, mas nem tanto assim, você é ainda mais bonita pessoalmente!
— Não é pra tanto — Digo soltando uma risada sem graça — Mas obrigada, você também é muito bonita.
— Tão fofa! Chris acho que vou roubar sua namorada de você — Fala me abraçando.
— Como é? Aí pode soltando ela.
— Aí para de ser ciumento, eu finalmente tô conhecendo a minha cunhadinha — Ela fala em um tom de drama ainda me abraçando — Me diz [Nome], como você atura meu irmão em? Ele é insuportável.
— Até que ele não é tão insuportável assim — Ela ri de minha fala.
— Tá legal, vamos logo comer, eu tô com fome — Chan fala já saindo dali.
— Vamos [Nome] — Hannah pega em minha mão me puxando.
Entramos no carro e Hannah se senta no banco de trás, mas durante o caminho todo eu me virava pra poder falar com ela já que a mesma ficava puxando assunto.
Ao chegarmos no restaurante ela se senta ao meu lado na mesa, o que fez Chan soltar um olhar de desaprovação.
— Mas então [Nome], como alguém tão fofa como você foi parar em um grupo com um monte de marmanjos em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...