𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

4.7K 345 343
                                    

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

Já fazia quase um mês desde que eu Chan começamos a namorar, e desde então nosso relacionamento era perfeito.

Bangchan era um namorado super carinhoso e atencioso, era incrível o quão bem ele me tratava, se ele já me tratava bem antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos ele passou a me tratar melhor ainda.

Nós decidimos não expor nosso relacionamento ao público, decidimos por deixar como estava. E era melhor assim, não iria precisar ficar me preocupando com os haters me atacando apenas por namorar Bangchan.

Talvez no momento certo iríamos revelar isso ao público, mas esse momento não era agora.

E quanto as alianças, as usaríamos apenas fora das câmeras, pra poder manter melhor nosso segredo.

Agora, eu estava sentada no balcão da cozinha, tendo a visão privilegiada de vê-lo fazer o jantar, era incrível o quão atraente ele ficava apenas cozinhando.

— Aí, vê se tá bom pra mim — Ele diz me entregando uma colher pra experimentar sua comida.

— Tá ótima, você cozinha muito bem.

— Obrigado linda — Sorri deixando um selinho em meus lábios.

Chan volta a cozinhar e pego meu celular para dar uma olhada nele. Vejo que tinha recebido um e-mail, e quando abro para ver era um convite para uma festa da empresa.

— Pelo visto o velhote vai dar uma festa — Falo ainda olhando o convite.

— Ah sério? Quando?

— Semana que vem, tenho tempo ainda pra escolher minha roupa.

— Eu vou com você.

— Ah sério? Não precisa disso, você também precisa escolher a sua.

— Eu escolho junto com você.

— Tudo bem então, podemos ir no final de semana, o que acha?

— Claro.

Jeongin entra na cozinha se rastejando e se senta ao meu lado e deita sua cabeça no balcão, soltando um suspiro.

— O que foi Jeon? — Pergunto acariciando seus cabelos.

— Eu perdi cinco vezes seguidas no uno... — Fala desapontado o que me fez rir.

— Sério que você tá assim por causa disso?

— Claro que sim! Os outros só sabem trapacear, não tem como ganhar assim.

— Quanto drama em — Bangchan zoa.

— Não é drama, você não me entende.

— Não mesmo, agora vá chamar os outros pra comerem.

Jeongin apenas resmunga e se levanta para ir chamar o restante dos meninos.

Ajudo Chan a colocar a comida na mesa e logo os meninos chegam para comer.

Após o jantar lavo a louça com a ajuda de Minho e quando termino subo pro quarto para tomar um banho.

Tomo um banho rápido, apenas para tirar a exaustão do corpo e visto uma roupa confortável para dormir.

Me jogo na cama ao lado de Chan e vejo ele largar seu celular e se virar para mim.

— Está cansada? — Questiona acariciando minhas costas.

— Um pouco.

— Quer uma massagem pra ajudar a relaxar?

— Eu adoraria.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora