𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

3.4K 302 219
                                    

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2034, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚ç𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2034, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚ç𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐯.

Bangchan e [Nome] estavam sentados no gramado de seu jardim enquanto observavam o por do sol.

O ar estava fresco, o cheiro das flores plantadas enchiam seus pulmões. Eles tinham passado por muitos momentos juntos, mas eram momentos tranquilos como aqueles que eles valorizavam.

Taehyung, o filho mais velho de oito anos, brincava com seu cachorro no gramado. Seus olhos expressivos, um sorriso travesso e seus cabelos cacheados lembravam muito o pai.

Minji, a caçula de seis anos, estava sentada observando seu irmão brincar, com os cabelos escuros e cacheados caindo sobre os ombros. Ela tinha os olhos da mãe, profundos e cheios de ternura.

Bangchan então passou o braço ao redor dos ombros de [Nome], puxando-a para mais perto.

— Nossa família é incrível, não é? — Ele fala admirado olhando seus filhos — Taehyung e Minji são nossos maiores tesouros.

[Nome] acentiu com a cabeça olhando os filhos também, sentindo seu coração quentinho transbordar de amor.

— Sim, eles são. E pensar que tudo isso começou comigo sendo apresentada como a nova integrante do grupo — Ela solta uma risada ao lembrar desse dia.

Bangchan também riu ao lembrar-se daquele dia.

— Você derrubou café na minha camisa e ficou toda nervosa se desculpando.

— Eu estava nervosa poxa, era minha primeira vez conhecendo o grupo.

Bangchan sorri olhando para sua esposa.

Ele leva sua mão até o rosto dela e a puxa para um beijo suave. O amor entre eles era forte e verdadeiro, e eles sabiam que estavam destinados a ficarem juntos pelo resto de suas vidas.

Minji se aproximou, segurando uma flor amarela nas mãos pequenas.

— Olha, omma, fiz um presente para você! — Ela entregou a flor a [Nome], que sorriu e agradeceu.

Taehyung correu até eles, com o cachorro latindo atrás.

— Appa, você viu o gol que fiz no jogo de futebol hoje?

Bangchan riu e bagunçou o cabelo do filho.

— Claro que vi, campeão! Você foi incrível.

O pequeno garotinho não pode deixar de conter um sorriso enorme pelo elogio de seu pai.

Logo os dois pequenos se afastam, voltando a brincar no jardim.

O sol finalmente se pôs, pintando o céu de tons de rosa e laranja. Bangchan e [Nome] se abraçaram, sentindo-se gratos por cada momento que compartilhavam.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍 🎉
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora