𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧

6.3K 547 397
                                    

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨
𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯.

— Aí Chan, tem algo rolando entre você e a [Nome]? — Changbin me pergunta.

— Ãn? Não, por quê?

Eu e Changbin estávamos na academia aproveitando o tempo livre que tinhamos, já fazia um tempo desde a última vez q fomos.

— Vocês parecem bem próximos, mais do que o normal.

— Digamos que estamos nos dando bem.

— Mas você gosta dela né?

— Como? — O pergunto surpreso.

— O jeito que você olha pra ela e tá sempre perto dela, e você a trata como se realmente fosse sua namorada, e sem falar do seu sorriso bobo quando ela chega perto de você.

Eu sou tão ruim assim em esconder as coisas?

— Ficou tão na cara assim? — Pergunto desacreditado.

— Fala sério cara, tá na cara que se gosta dela, qualquer um consegue perceber isso.

— Puta merda, será que ela notou?

— Não, ela é lerda de mais pra notar — Ele diz e não pude conter uma risada nasal com isso.

— Mas você deveria falar logo para ela o que sente, sabe que não é o único que tá atrás dela né?

— É eu sei, e isso me frustra, por que ela tinha que ser tão atraente ao ponto de chamar a atenção de todo mundo em? Ela é literalmente o timo ideal de qualquer cara

— E é por isso mesmo que você tem que se declarar logo, antes que chegue um mais corajoso e roube o seu lugar.

— Sei não, e se ela não sentir o mesmo? Iria ficar um clima super constrangedor entre a gente, ainda mais que a gente convive juntos.

— Então tenta descobrir se ela tá afim de você.

— Mas como? Ela é totalmente fechada, não é de ficar contando o que sente pros outros.

— Por que se não pergunta para aquela staff dela? Elas eram melhores amigas antes da [Nome] virar idol, ela com certeza deve saber algo.

Por que eu não pensei nisso antes? [Nome] já havia comentado uma vez sobre sua amizade com a sua staff, Jinah, ela me disse que as duas sempre foram muito próximas e que Jinah era quem ela sempre confessava seus segredos.

Jinah com certeza deveria saber se [Nome] estava afim de alguém.

— E eu acho que o Hyunjin deve saber de alguma coisa também.

— Como assim?

— Esses dois parecem andar de segredinhos, e é algo que ela fica bem envergonhada quando ele parece mencionar.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora