𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐨𝐧𝐞

3.3K 266 311
                                    

𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨

[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

Hoje era finalmente o dia do nosso show, o último que teríamos antes das férias, depois disso finalmente iríamos tirar algumas semanas de descanso.

Eu estava ansiosa, a família de Chan iria ver o show, todos eles estavam animados que finalmente iriam me ver cantar pessoalmente, então eu tinha que dar o meu máximo para surpreende-los.

Eu estava em meu camarim junto das staffs que terminavam de dar o toque final em minha maquiagem, que era a única coisa que faltava.

Quando elas terminam a maquiagem saem do camarim, me deixando sozinha, me levanto e vou até o espelho para ver como eu estava, e até que eu não tava nada mal.

Mas então pude ver pelo reflexo do espelho a porta sendo aberta e logo Chan entrando, e o mesmo me olha com um sorriso.

— Uau, você tá impecável — Ele fala se aproximando de mim e me abraçando por trás.

— Obrigada meu bem, você também está — Me viro para ele passando meus braços em volta de seu pescoço.

Ele sorri e aproxima nossos lábios, os juntando em um selinho rápido.

— O que veio fazer aqui?

— Eu vim te ver, o que mais seria?

— Vindo de você eu tenho minhas dúvidas.

Ela sorri antes de juntar nossos lábios em um beijo. Conforme os segundos iam passando, o beijo ia se aprofundando cada vez mais, ia ficando ainda mais intenso, e eu já sentia as mãos de Chan apertando minha cintura enquanto me trazia pra mais perto.

— Chan, o show — Digo entre o beijo.

— Temos um tempo ainda — Ele murmura ainda me beijando.

Até que sinto ele me levantar e me deixando em cima da penteadeira e ficando no meio das minhas pernas.

Nos separamos por conta da falta de ar e nos encaramos por alguns segundos em silêncio, nossas respirações estavam desreguladas e eu podia sentir meu coração acelerado.

E então mais uma vez ele me beija, um beijo intenso e com desejo, sua língua se entrelaçava com a minha enquanto suas mãos davam fortes apertos em minha cintura. O beijo era prazeroso, eu podia sentir arrepios pelo meu corpo enquanto ansiava por mais.

Eu conseguia sentir a ereção de Chan entre minhas pernas roçando em minha intimidade coberta por minhas roupas. As minhas pernas se entrelaçam em sua cintura, o trazendo para mais perto, onde eu pude sentir melhor seu membro ereto que estava coberto por suas roupas.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora