𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲

4.5K 328 324
                                    

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

Já era sábado, hoje era o dia em que eu iria sair com Chan para podermos comprar as roupas que usaríamos na festa da empresa.

Mas no fim não iria só eu e ele, os meninos também iriam já que eles teriam que comprar a roupa deles também. Então iríamos todos passar a tarde juntos.

Agora estávamos numa loja masculina de grife, os meninos estavam escolhendo suas roupas enquanto eu estava sentada mexendo em meu celular enquanto os aguardava.

- O que você achou desse noona? - Jeongin aparece me mostrando o quarto terno que ele havia experimentado.

- Ficou ótimo jeon.

- Você disse isso pros outros três, fala outra coisa vai.

- Falar o quê? Todos ficaram muito bem em você.

- Agora eu não sei qual eu levo - Suspira.

- Sai pra lá, minha vez - Seungmin empurra Jeongin e para na minha frente - E aí? Fiquei bonitão, né?

- Ficou mesmo, você deveria levar esse.

- Ótimo, mesmo você não concordando eu iria levar - Ele fala convencido me fazendo rir.

Seungmin e Jeongin voltam pro provador e volto minha atenção em meu celular. Mas então Han e Minho aparecem desfilando pelo local enquanto caminhavam em minha direção, me fazendo rir daquilo.

- Isso aqui virou um desfile de moda, é? - Pergunto irônica.

- Sim, e você é a avaliadora, o que achou das nossas roupas? - Minho fala.

- Admite, ficamos gatões né - Han fala convencido.

- Na minha opinião parecem dois bocós - Seungmin diz saindo do provador com a roupa que levaria em mãos.

- Não liguem, vocês estão lindos assim.

Os dois apenas dão um sorriso convencido e voltam para o provador.
Logo todos os meninos já tinham escolhido suas roupas, quase todos, faltava apenas Chan, e estávamos sentados esperando por ele.

- Vamos logo Chan, só falta você! - Seungmin resmunga cansado de esperar.

- Sai logo dai cara - Minho grita com ele.

Bangchan finalmente sai do provador, e tenho que admitir, que homem! O terno havia caído perfeitamente nele, destacando ainda mais sua beleza.

Ele usava uma blusa social branca, e seu terno era estilo regata, e sua calça era uma social preta. O terno perfeito para ele.

- Olha [Nome], me desculpa, mas que homem em! - Changbin exclama nos fazendo rir.

- Tenho que concordar com você binnie.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora