𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

6.6K 559 596
                                    

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

Eu estava dormindo tranquilamente no quarto de hotel, até meu sono ser interrompido por batidas em minha porta.

Quem era o sem noção que veio pertubar a essa hora da manhã em?

Me levanto com cuidado e vou até a porta atender, logo dando de cara com um dos serviçais.

— Serviço de quarto, vim trazer o seu café.

— Ah, valeu.

Dou um espaço para que ele possa entrar e vejo ele olhar desconfiado para Chan que dormia em minha cama, mas não disse nada, ainda bem.

— Bom com licença, tenha um bom dia.

— Obrigada.

Vou até Chan que dormia e balanço ele na tentativa de acorda-lo, mas ele apenas resmungava e continuava dormir.

— Acorda logo, já são oito da manhã.

Mas ele nem se quer se move, então tive a brilhante ideia de pegar um travesseiro e bater nele, até ele finalmente acordar.

— Aí tá bom já acordei.

— Finalmente, pensei que ia ter que continuar te batendo por mais tempo.

— Nossa que garota má — Diz irônico.

— Como é?

Levanto o travesseiro para bater novamente nele, mas então ele puxa meu braço, me fazendo deitar por cima dele, ato que me fez ficar extremamente envergonhada.

Nossos rostos estavam a centímetros de distância, eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto, seu olhar estava fixo ao meu, mas logo o sinto desviar para minha boca.

— A-acho melhor irmos tomar café — Digo me afastando.

— Ah certo...

— Eu vou me trocar, mas pode ficar a vontade.

— Quando foi que você pediu serviço de quarto?

— Pedi ontem a noite, falei para me trazerem o café aqui no quarto.

Pego a roupa que iria usar naquele dia e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho quente e aproveito para lavar meus cabelos. Após o banho visto a roupa e uso o secador para secar meus cabelos.

Quando volto para o quarto Chan ainda estava deitado em minha cama, mas dessa vez estava no celular.

— O que se tá fazendo aqui ainda? Deveria ir se arrumar.

— Ainda temos tempo, a entrevista é apenas daqui a uma hora.

— Não sei como você consegue deixar pra se arrumar vinte minutos antes de sair.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora