𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯."Eles com certeza estão namorando, [Nome] até mesmo conheceu a Hannah!"
"Não consigo aceitar que eles namorem, o Channie é só meu!"
"Ela nem é tudo isso que falam, o Chan merece coisa melhor"
"Se eles realmente tiverem namorando eu saio do fandom"
"Não sei o que tanto vêm nela, ela é só uma pick me que se acha a melhor, sendo que ela só está no grupo por não ter sido aceita em nenhum grupo feminino"
Eram esses tipos de comentários que vinham rolando sobre eu nos sites de fofocas desde que os rumores aumentavam cada vez mais.
Aquilo estava me deixando mal, eu não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Eu estava simplesmente sendo atacada apenas por conta de rumores que nem foram confirmados, e me assustava quando eu imaginava como seria quando finalmente confirmassemos nosso namoro.
Os comentários seriam muito piores que aqueles, e eu não sei se poderia suportar aquilo.
Mas mesmo com todos aqueles comentários maldosos, ainda tinham pessoas que me defendiam, o que me deixava um pouco mais aliviada em saber que uma parte do fandom estava do meu lado com tudo que estava acontecendo.
Tudo aquilo estava me deixando com dor de cabeça.
Chego em casa exausta depois de um dia cansativo com as gravações das músicas.
Subo direto pro banheiro e vou tomar um banho, sentindo meu corpo relaxar ao entrar em contato com a água morna. Com toda certeza aquela era a melhor terapia.
Saio do banho e visto um pijama já que eu pretendia ficar em casa o resto do dia.
Desço para a cozinha para procurar algo pra comer e vejo Chan lá, ele estava de costas distraindo em seu celular, então me aproximo devagar dele e o abraço por trás.
O mesmo parece se assustar e rapidamente desliga a tela de seu celular.
— Ah, que susto você me deu, não faça mais isso — Ele fala em um tom nervoso.
— Está tudo bem? — Pergunto desconfiada por sua reação.
— Está sim linda, por que a pergunta? — Se vira para mim e me abraça de volta.
— Por nada não, esquece.
Ele apenas sorri e deposita um beijo em minha testa.
— Eu vou ter que dar uma saída rápida, mas o que acha de assistirmos algo quando eu chegar? — Pergunta enquanto acariciava meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...