𝐌𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Já era por volta das nove da manhã quando sou acordada com o barulho do meu celular tocando.
Me estico para poder pegar o celular que estava em cima da escrivaninha ao lado da cama e vejo que era uma ligação da Jinah.
— Alô? Jinah?
— [Nome]! — Sua voz soa em desespero do outro lado da linha — Você viu o que a Dispatch postou?
— Eu tava dormindo, mas o que aconteceu?
— Eu vou te mandar, acho melhor você ver por si mesma.
Jinah encerra a ligação e abro o link que ela me mandou, e assim que vejo o que havia sido postado um desespero surge.
— Mas que porra! — Dou um grito e Bangchan que dormia ao meu lado acaba acordando assustado.
— O que aconteceu?
Eu apenas entrego meu celular para ele e sua expressão muda assim que vê.
— Mas que droga é essa? — Ele pergunta surpreso.
A publicação se tratava sobre eu e Channie, haviam fotos nossas do nosso passeio de ontem, e a Dispatch confirmando o nosso namoro, alguns comentários diziam que sempre souberam e nos davam parabéns, outros me tacavam hate, já outro nos defendiam falando que nós éramos do mesmo grupo, então era normal sairmos juntos.
— O que vamos fazer? Eles simplesmente confirmaram algo que não é verdade.
— Eu vou ligar para Jinah, talvez ela possa resolver — Digo enquanto discava o número dela — Jinah! Você pode me ajudar?
— Eu posso tentar fazer algo, mas não garanto nada [Nome], a notícia já se espalhou pela Coreia e todo o exterior, todo mundo já tá sabendo.
— Droga, se isso for parar nos ouvidos do jyp aquele velhote vai nos infernizar.
— Falando nele — Bangchan diz me mostrando a tela de seu celular com uma ligação de jyp.
— Eu tô ferrada, te ligo mais tarde Jinah.
Desligo a ligação e fico vendo Bangchan conversar com o jyp pelo celular, confesso que estava com medo do que ele poderia fazer, logo Bangchan encerra a ligação e solta um suspiro me encarando.
— Ele nos pediu para ir até o escritório dele.
— Será que ele vai nos demitir?
— Não é pra tanto, o máximo que ele irá fazer é nos dar uma bronca, ele não iria nos demitir.
— Vamos logo então.
Me levanto da cama e pego uma roupa e vou para o banheiro me trocar, quando volto Bangchan já havia se trocado e estava sentando já cama mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...