𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐢𝐧𝐞

5.9K 541 385
                                    

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

O dia do show finalmente tinha chegado, e com ele todo o caos para os preparativos.

A agitação dominava o dia de hoje, mal paramos no hotel por conta dos preparativos.

Agora faltava menos de uma hora pro show começar. Eu estava em meu camarim junto de duas staffs que terminavam de fazer minha maquiagem.

Até que batidas na porta são ouvidas e Hyunjin entra no camarim.

— O que se tá fazendo aqui? Deveria tá terminando de se arrumar.

— A gente precisa conversar.

As staffs apenas se olham entre si e se retiram do camarim, me deixando a sós com Hyunjin. Ele rapidamente vem em minha direção e se senta na cadeira a minha frente.

— Será que dá pra me explicar o que diabos está acontecendo entre você e o Chan?

— Ãn? Como assim? Não está acontecendo nada.

— Então por que você meio que o ignora e fica o maior climão entre vocês em?

— Não sei do que está falando.

— Desde aquele dia da entrevista você vem agindo estranho com ele, até na entrevista você parecia evitar qualquer pergunta que envolvesse você e ele.

— Eu não estou agindo estranho com ele, estou normal.

— Está é? Porque não é o que parece, você chega até mesmo a recusar um abraço dele, quando ele vai pra te abraçar você se afasta, está mesmo normal com ele?

Aquilo havia me pegado, eu não sabia o que falar, apenas o encaro em silêncio.
Hyunjin me olhava como se esperasse alguma explicação, mas ele não recebe nada além do silêncio, o fazendo suspirar pesado.

— Olha [Nome], ele está mal com isso, todos já perceberam, ele fica totalmente pra baixo quando você se afasta dele, o sorriso que ele tem no rosto se desmancha quando você faz isso, e eu percebo que você também parece meio mal com toda essa situação.

Eu tinha me esquecido completamente o quão observador Hyunjin era. Era quase impossível esconder algo desse garoto.

— É complicado...

— Então me explique, eu quero te ajudar, você é minha melhor amiga e o Chan é como um irmão mais velho pra mim, então não quero ver vocês dois desse jeito, eu quero ajudar.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora