Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não goste desse tipo de conteúdo pule a parte do hot.
Tenham uma boa leitura!𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Naquele momento nossas roupas se encontravam jogadas pelo chão do quarto enquanto nos beijávamos intensamente em cima da cama.
As mãos dele percorriam por cada parte de meu corpo, me fazendo arrepiar com cada toque seu. Até que sinto uma de suas mãos descerem até minha intimidade que ainda estava coberta pelo tecido fino de minha calcinha.
Mas em questão de segundos ela se encontra rasgada, e os dedos de Bangchan se introduzem em minha intimidade.
Acabo soltando um gemido manhoso entre o beijo e arqueando as minhas costas com aquilo, enquanto ele solta um sorriso satisfeito.
Os dedos de Bangchan se moviam com rapidez dentro de mim, me fazendo com que eu rompesse o beijo e soltasse mais gemidos com aquilo.
Ele me encarava com um sorriso malicioso em seus lábios como se estivesse se desfrutando de cada expressão minha, e aquilo me deixava louca.
Eu movia meus quadris na intenção de conseguir mais prazer, e ele percebendo aquilo tira seus dedos de dentro de mim.
— Não vamos ter pressa, temos a noite toda ainda — Diz se aproximando mais de meu rosto — E hoje eu quero desfrutar cada parte de seu corpo — Ele susurra em meu ouvido.
E então para a minha surpresa ele começa a descer até minha intimidade, ficando com seu rosto entre minhas pernas.
Logo sinto sua língua quente passando por minha parte íntima e suas mãos segurarem com força minhas pernas.
Ele começa a chupar minha intimidade enquanto olhava em meus olhos, aquilo estava sendo de mais pra mim. Minhas mãos vão até seus cabelos onde dou puxadas leves descontando o prazer que eu sentia.
Aquilo era tão bom... Algo que eu não conseguiria esquecer tão facilmente.
Mas quando eu estava prestes a chegar lá, Bangchan para e sobe novamente se colocando em cima de mim, me fazendo resmungar.
— Sabe cavalgar? — Me pergunta.
— O quê? N-não — Respondo nervosa já imaginando o que ele queria.
— Então vai aprender.
Em um ato rápido ele inverte as posições, me fazendo ficar por cima dele. Ele encaixa seu membro em minha intimidade e me faz sentar nele, me fazendo gemer com aquilo.
Suas mãos seguravam firmemente minha cintura, me ajudando a rebolar em seu colo.
Acabo pegando o ritmo e logo tomo o controle da situação, começando a subir e descer em seu membro enquanto ele apertava fortemente minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...