𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Os dois meses que tínhamos para gravar os mvs tinha passado rápido, e já tínhamos lançado o nosso álbum novo a uma semana atrás.
E agora estávamos no aeroporto, esperando o nosso embarque para a Austrália, onde seria o nosso último show antes das férias.
Quando nosso vôo é chamado vamos todos para a fila de embarque e logo entramos no avião.
Me sento ao lado de Chan e logo sinto ele entrelaçar sua mão com a minha.
— Preparada para conhecer meus pais?
— Não vou mentir que estou um pouco nervosa, mas sim, estou.
Ele sorri pra mim e deixa um selinho rápido em meus lábios.
Durante a viagem Chan ficou me contando sobre seus pais e seu irmão mais novo, ele tinha um grande carinho por eles, e dava pra perceber isso pelo brilho em seu olhar enquanto ele falava deles.
E então finalmente chegamos em Sydney, na Austrália, e assim que descemos do avião somos recebidos pelos gritos vindo das stays que estavam ali para nos receber.
Caminhamos direto até a van que nos aguardava e que iria nos levar até o hotel em que ficaríamos hospedados.
Ao chegarmos no hotel vou direto para meu quarto guardar as malas e depois desço até o restaurante do hotel junto dos meninos para tomarmos café da manhã já que saímos bem cedo pra viagem.
— E aí [Nome], animada pra conhecer a sogrinha? — Minho brinca.
— Ah, claro.
— Tenho certeza que está morrendo de nervosismo por dentro — Seungmin comenta.
— E eu realmente tô! — Admito e todos na mesa dão risada.
— Fica tranquila linda, ela vai gostar de você — Chan fala passando seu braço em volta de meu ombro.
Já era de tarde, e agora eu e Chan estávamos indo até a casa de seus pais. Parecia que meu coração ia disparar a cada minuto mais próximo da casa, eu realmente estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...