Esse capítulo contém conteúdo +18, então caso não goste desse tipo de conteúdo pule a parte do hot.
Tenham uma boa leitura!𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.— Eu vou fazer você se arrepender de ter me provocado aquele dia, e não adianta chorar.
E então novamente ele toma meus lábios em um beijo, seu ritmo era rápido e desesperado, continha desejo nele, sua língua invadia a minha boca enquanto a sua mão apertava minha cintura com força, me fazendo sentir arrepios.
Seus beijos vão descendo para meu pescoço, onde ele deixa as suas marcas.
Sua mão desliza por meu corpo, e parando em minha coxa onde ele da um forte aperto, me fazendo soltar um gemido baixo com aquilo.
Ele começa a retirar meu short, deixando apenas minha roupa íntima, e após isso tira a camisa que eu vestia, me deixando seminua.
E então ele retira meu sutiã e leva sua boca até um de meus seios, me fazendo soltar gemidos baixos e agarrar seus cabelos.
Eu podia sentir sua ereção em minha intimidade, aquilo me deixava louca e me fazia desejar mais por aquilo, eu queria tê-lo naquele momento.
E então ele vai descendo, até parar em minha intimidade e rasgar a minha calcinha, após isso sinto a sua língua quente passando por minha intimidade.
Ele me chupava com intensidade, fazendo com que eu não segurasse os gemidos e agarrasse com força seus cabelos, eu podia sentir seu olhar sobre mim, e percebia que ele estava se divertindo com aquilo.
Mas então quando eu estava próxima ao meu ápice ele se afasta, e então começa a retirar suas roupas. Após isso me puxa para seu colo.
— Eu quero que você me chupe — Ele susurra em meu ouvido me fazendo o olhar surpresa — Vamos lá, mostra que essa boquinha linda não serve apenas para cantar — Ele passa seu polegar pelos meus lábios.
Mesmo nervosa resolvo fazer aquilo. Desço até seu membro e passo meus dedos por sua extensão e faço movimentos de sobe e desce com a minha mão.
Passo minha língua por sua glande e ouço ele soltar suspiros pesados. Mas então sou pega de surpresa quando sua mão prende meus cabelos em um rabo de cavalo mal feito e puxa minha cabeça para baixo, fazendo eu abocanhar todo seu membro e me engasgar um pouco.
— Faça isso logo — Ele fala em um tom autoritário.
Então começo a fazer o que ele tinha pedido, cuidando para não acabar me engasgando de novo e fazer direito.
Escuto Bangchan soltar gemidos baixos e quando olho para ele sua cabeça estava tombada para trás, expondo as veias saltadas em seu pescoço, uma visão extremamente erótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...