𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯.Já fazia um dia desde que [Nome] tinha ido ver seus pais. E desde então eu sentia muita falta dela.
Pode parecer estranho, mas um dia já era o bastante pra eu sentir falta da minha garota. Eu estava apegado a ela, ao ponto de querer passar o tempo todo grudado com ela.
Mas resolvo aproveitar que ela estava fora pra poder fazer os preparativos da surpresa.
Ela voltava amanhã, então eu ainda tinha um dia para organizar tudo.
Eu me questionava se devia contar aos meninos e pedir ajuda a eles. Mas do jeito que eram, tinha medo deles acabarem falando alguma coisa quando não é pra falar.
Mas por um lado não fazia sentido esconder deles, eles já tinham descoberto que tinha algo entre a gente justo no dia que ficamos, então não fazia mal eles descobrirem sobre o que eu queria fazer.
Reúno todos na sala para poder falar sobre e eles se sentam esperando que eu começasse a finalmente a falar.
— Por que se chamou a gente aqui em?— Minho questiona entediado.
— Eu preciso da ajuda de vocês
— Nossa ajuda? Mas pra quê? — Jeongin pergunta confuso.
— Primeiro, vocês tem que me prometer que não irão contar nada para a [Nome], principalmente você Hyunjin.
— Aí! Tá me chamando de fofoqueiro?
— Não, mas eu sei que você conta tudo pra ela, então vê se não conta sobre isso.
— Mas pra quê você precisa da nossa ajuda? — Felix nos interrompe.
— Eu vou pedir ela em namoro — Digo rápido e direto, e pude notar o quão chocados eles ficaram.
— Finalmente! Já estava mais do que na hora, se você enrolasse ela mais um pouco eu mandava ela ir pra próxima — Han diz.
— Eu vou fingir que não sabia que você ia pedir ela em namoro — Hyunjin diz sarcástico.
— Incrível como você sabe de tudo em, acho que [Nome] conta mais as coisas pra você do que pros pais.
— Você não faz ideia — Ele zomba.
— Tá mas onde a gente vai te ajudar? — Changbin entra no assunto.
— Eu preciso comprar algumas coisas, principalmente as alianças, e quero a ajuda de vocês pra isso. Eu meio que fico muito indeciso pra comprar presentes, então quero me ajudem a escolher.
— Você ao menos sabe a medida do dedo dela pra comprar as alianças? — Minho questiona como se eu fosse idiota.
— Sobre isso, eu já dei um jeito — Digo tirando um anel dela de meu bolso e mostrando a eles — Eu peguei esse anel dela escondido, ela tem tantos que nem percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...