𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Já se passavam do meio dia, eu havia acordado tarde naquele dia por conta do cansaço do dia anterior, eu já feito minhas higienes pessoais. Agora eu descia para poder almoçar.
Mas assim que entro na cozinha percebo os olhares curiosos dos membros sobre mim.
— Tão me olhando assim por quê? — Os questiono.
Eles não dizem nada, apenas permanecem em silêncio.
Apenas ignoro isso e me sento na mesa e me sirvo, mas logo Hyunjin vem apressadamente até mim e se senta ao meu lado.
— Se vai me contar o que aconteceu! — Ele diz baixo somente para mim ouvir.
— Oi? Como assim?
— Não pense que não sei o que aconteceu entre você e o Chan, então pode ir me contando os detalhes.
— Quê?!
— Bom, na verdade, quase todos, me poupe dos mais específicos.
— Como você sabe disso em?
— Eu vi as marcas nas costas e no abdômen do Chan, e agora vejo no seu pescoço.
Assim que ele falou aquilo imediatamente cobri meu pescoço com minhas mãos, envergonhada, arrancando uma risada baixa de Hyunjin.
— Você nem se deu o trabalho de esconde-las.
— Eu tinha me esquecido! — Falo morrendo de vergonha — Será que os outros também viram?
— Eles tem que ser muito cegos para não verem.
— Ah droga... — Murmuro quase num susurro.
Bangchan entra na cozinha, e todos os olham curiosos também. Pelo visto eles também já sabiam.
Ele vem caminhando até eu e se senta na cadeira do meu outro lado, me dando um sorriso em seguida.
Percebo que os olhares se concentravam em nós, aquilo tudo estava me deixando constrangida.
— O que eu faço em? — Pergunto a Hyunjin.
— Não faço ideia, mas não adianta falar que não aconteceu nada, todos já sabem que aconteceu.
Resmungo em negação e deito minha cabeça sobre a mesa, o clima daquele local estava constrangedor.
— Tá tudo bem? Tá com alguma dor? — Bangchan me pergunta preocupado pondo uma mão em minhas costas.
— Dor? — Jeongin questiona. Eles realmente sabiam.
— Só fica quieto Chan, não piora as coisas.
Mesmo não olhando em seu rosto eu sabia que seu semblante era confuso. Pelo visto ele ainda não tinha entendido o que estava rolando, ou estava apenas fingindo que não entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...