𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Hoje seria o dia em que eu e Chan iríamos ver meus pais e eu finalmente iria apresentá-lo como meu namorado.
Chan estava ansioso por isso, ele só sabia falar disso desde que acordamos.
Bangchan iria ficar três dias lá comigo e minha família, após isso iria voltar pra a Austrália para passar um tempo com a sua família, enquanto eu ficaria em Busan com meus pais.
Agora finalmente já estávamos no aeroporto, apenas esperando por nosso vôo ser chamado.
— Amor, você acha que eles vão gostar de mim? — Ele pergunta preocupado.
— Claro que vão, fica tranquilo — Acaricio seu ombro.
E então finalmente nosso vôo é chamado. Embarcamos no avião e logo Channie pousa sua cabeça em meu ombro. Envio uma mensagem para meu pais os avisando que havia acabado de embarcar e após isso entrelaço minha mão com a do Chan e aproveito a viagem com ele.
Quando finalmente chegamos em Busan Chan não queria soltar minha mão de maneira alguma, ele estava nervoso.
Caminhamos até o lado de fora do aeroporto e pegamos um táxi, e durante o caminho eu passei acalmando Channie já que ele estava preocupado que meus pais não gostassem dele.
Até que chegamos na casa de meus pais, dou batidas na porta e logo ela é aberta por minha mãe.
— Filha, finalmente você chegou — Ela fala me abraçando.
— Oi mãe.
— Você deve ser o Bangchan, estou certa? — Ela pergunta desviando sua atenção para ele.
— Sim senhora, é um prazer conhecê-la — Ele lhe dá um aperto de mão enquanto sorria de forma gentil.
— Vamos entrando — Ela nos dá espaço para entrar.
— Onde está o appa e o Jinwoo? — Lhe pergunto ao não ver nenhum dos dois.
— Sunwoo foi buscar o Jinwoo na escola, eles já devem estar chegando.
— Ah sim, eu e o Chan vamos subir para guardar as malas.
— Claro, fiquem a vontade, eu vou preparar algo para comerem.
Apenas confirmo com a cabeça e subo para meu quarto junto de Chan.
— Bom, fique a vontade — Digo fechando a porta.
Ele olha em volta do quarto até que percebo seu olhar fixar em um canto do quarto.
— Você toca guitarra? — Ele pergunta apontando para o instrumento ali no canto.
— Ah sim, eu aprendi na minha fase rockeira — Solto uma risada ao lembrar daquela fase — Você quer ver?
— Sua mãe não vai ficar brava por causa no barulho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...