𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐟𝐨𝐮𝐫

3.9K 302 294
                                    

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

Já haviam se passado alguns dias desde a festa da Jyp e todos aqueles rumores. Mas mesmo assim, os rumores continuavam, muitas pessoas ainda falavam sobre e até chegavam a nos mandar mensagens perguntando se tudo aquilo era verdade.

Mas tudo o que eu fazia era apenas ignorar tudo aquilo, afinal de contas, mesmo negando as pessoas ainda não acreditariam.

Agora era uma sexta-feira a noite, já se passavam das oito da noite e eu estava em meu quarto.

Eu tinha decidido abrir uma live pra poder descontrair um pouco e esquecer tudo o que estava rolando. Então lá estava, rindo pra tela do computador enquanto lia alguns comentários e os respondia, me sentindo aliviada sobre ninguém tocar naquele assunto.

— Um país que eu quero muito fazer um show? — Digo ao ler a pergunta — Bom, acho que o Brasil, as pessoas de lá são bem animadas, e as stays brasileiras sempre são muito ativas, e eu gosto bastante disso.

Vejo os comentários das stays brasileiras surtando naquele momento e implorando para que o Stray kids fosse para o seu país.

E então a porta do quarto é aberta e Chan entra se rastejando de maneira cansada e caminha até a cama, se jogando ali no mesmo instante.

— Aí, não se jogue na cama dessa maneira! — O repreendo.

— Você também faz isso, então não pode reclamar — Ele resmunga.

— Aí gente, tão vendo o quão mal educado ele é? — Falo pro pessoal da live.

— Aí isso não é verdade — Diz se levantando e vindo até mim.

— É sim, e as stays viram.

Ele apenas revira os olhos e se senta no braço da cadeira, participando da live também.

E foi só ele chegar na live que todos se lembram dos rumores, e agora só falavam disso e nos perguntavam se aquilo tudo era verdade, o que me deixava desconfortável já que eu tentava ao máximo evitar aquele assunto.

— Tudo não passou de um mal entendido, [Nome] não estava se sentindo bem então eu trouxe ela pra casa, e sobre o tal beijo no pescoço, foi o ângulo, aquilo nunca aconteceu — Chan explica depois de tantas perguntas.

— Isso mesmo, tudo não passou de um engano, eu e Chan somos apenas amigos, não tem nada haver esses rumores.

— Exato, e na entrevista tudo o que foi dito foi apenas uma brincadeira, não era nada sério.

Explicamos a situação, mas então eles começam a perguntar sobre a atriz estar abraçando Chan.

— Bom, ela realmente me abraçou, mas não foi nada de mais, foi apenas um comprimento e logo eu pedi para que ela me soltasse já que não me sentia confortável com aquilo, então não estava rolando nada entre a gente — Chan se explica — E também... — Ele parece relutar antes de falar — Não posso falar no momento, mas logo vocês terão uma surpresa!

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora