𝐌𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐨𝐧:A semana havia finalmente passado, agora finalmente era final de semana e eu teria meus merecidos dias de descanso.
Se não fosse por Jinah me ligando avisando que eu teria que participar de uma gravação hoje. Seria mais uma daquelas gravações em que alguns membros ficariam encarregados de cuidar de uma criança, confesso que eu gostava bastante dessas gravações, sempre adorei crianças e me divertia muito gravando. Bangchan também iria, a sua staff ligou para ele avisando sobre, então hoje seria nós dois.
A gente teria que estar no local as dez, e ainda eram apenas oito da manhã, eu tinha mais duas horas ainda para me preparar.
Como havia acabado de acordar desço para a cozinha preparar meu café.
Ao terminar volto para meu quarto e escolho a roupa que iria usar depois do banho, opto por algo mais confortável já que eu teria que cuidar de uma criança, após isso vou para o banheiro tomar logo meu banho.
Eu já estava no carro, apenas esperando Chan descer para podermos ir. Enquanto eu o esperava eu dava alguma olhada em minhas redes sociais, pelo visto os rumores sobre um possível relacionamento entre eu e Bangchan haviam parado, o que era um alívio, eu não gostava que ficassem inventando coisas sobre mim, ainda mais algo do tipo.
Até que saio de meu transe ao ouvir a porta sendo aberta e Chan entrando, infestando o ar com seu perfume amadeirado.
— Fala sério, você tomou banho de perfume foi? — Pergunto fingindo estar enjoada.
— Você gostou? Comprei ele recentemente.
— É bom, mas é bem forte, não acha que passou de mais pra alguém que está indo apenas cuidar de crianças?
— Você não pode falar nada, tô sentindo o cheiro do seu perfume doce daqui.
— Senhores, já podemos ir? — Pergunta o motorista e eu apenas confirmo.
Logo o motorista da partida no carro, durante o caminho eu fiquei mexendo em meu celular, eu conversava com a minha mãe pelo aplicativo de mensagens, eu estava com saudades dela, fazia um bom tempo desde que a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...