𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

3.2K 248 386
                                    

𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

— Amor amarra aqui pra mim? — Falo me aproximando de Chan para ele amarrar a parte de trás de meu biquíni.

— Claro, vem cá.

Minha família tinha decidido irmos na praia hoje já que estava um dia quente. Então agora a gente se preparava para ir.

— Prontinho — Ele deposita um beijo em minha bochecha.

— Obrigada channie — Me viro para ele e deixo um selinho em seus lábios — Você já está pronto? — Pergunto enquanto colocava uma camisa.

— Estou sim, vamos?

Apenas concordo com a cabeça e pego minhas coisas, então descemos para a sala onde meus pais nos esperavam para irmos.

Saímos de casa e durante o caminho todo até a praia Jinwoo e Chan ficavam combinando de fazer castelo de areia.

E assim que chegamos Jinwoo puxa Chan e os dois vão correndo para entrar no mar.

— O Jinwoo gostou mesmo de seu namorado — Minha mãe fala enquanto olhavamos os dois brincarem no mar.

— Os dois viraram praticamente amigos já — Brinco e minha mãe ri.

— Você tá namorando uma criança [Nome]? — Meu pai fala irônico pela maneira que Chan brincava com Jinwoo.

Fico deitada de bruços sobre a minha canga enquanto observava os dois brincarem, até eles voltarem até a gente.

Chan se senta ao meu lado na areia e balança seus cabelos para secar, o que faz pingar algumas gotas em mim.

— Parece que está se divertindo — Falo pra ele.

— Sim, por que não entra depois comigo e seu irmão?

— Talvez depois.

— Sabe que se você se bronzear de mais o jyp te mata, né? — Ele zoa.

— É eu sei, e odeio isso, mas eu passei protetor em casa  — Falo me sentando — Olha só que fofo os seus cachinhos — Enrolo meu dedo em uma mecha de seu cabelo.

— Eu tenho que alisar de novo, a química já tá saindo.

— Mas por que não deixa seu cabelo natural? Ele é tão lindinho assim.

— Eu não acho, você acha?

— Channie, seu cabelo é perfeito da maneira que ele é, seus cachinhos são a coisa mais perfeita — Acaricio seu cabelo.

Ele apenas sorri para mim e deixa um selinho rápido em meus lábios.

— Eu te amo princesa — Ele susurra.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora