𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐧𝐢𝐧𝐞

3.3K 276 208
                                    

𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐭𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐭𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.

Já haviam começado as gravações dos clipes das músicas do novo álbum, tínhamos dois meses para gravar até o lançamento.

Agora eu estava trocando meu figurino para a próxima e última cena que iríamos gravar do clipe de case 143.

As cenas não eram gravadas em ordem, então a que iríamos gravar agora era uma das primeiras, a qual estaríamos vestidos de policiais. E o figurino que eu usaria era uma saia cargo, um colete policial e cuturnos, confesso que tinha gostado dele.

— [Nome]? Está pronta? — O Staff pergunta atrás da porta e apenas me aproximo a abrindo.

— Estou sim.

Saio do camarim e volto para a sala de gravação onde algumas staffs retocam minha maquiagem assim como estavam fazendo com os meninos.

— Muito bem pessoal, vamos começar! — O diretor de filmagem grita e vamos para nossos lugares.

A cena que seria gravada estaríamos dançando o refrão em um lugar cercado de containers. Era a parte que eu cantava, então eu ficava no centro na coreografia.

— Começando em um, dois, três! — O diretor indica e então a música começa a tocar e começamos a dançar.

Tivemos que repetir a mesma cena umas duas vezes até ela sair perfeitamente bem.

E depois de horas de gravação finalmente terminamos de gravar o clipe, agora só faltava editar e colocar as cenas em ordem.

— Muito bem pessoal, parabéns pelo ótimo trabalho, encerramos por aqui — O diretor anuncia e todos suspiramos aliviados.

Logo os staffs vem nos trazendo garrafas d'água e toalhas para secarem nosso suor.

— Você está bem senhorita [Nome]? Precisa de mais alguma coisa? — A staff me pergunta enquanto secava meu suor com a toalha.

— Eu estou bem sim, obrigada — Lhe dou um sorriso e ele acente com a cabeça e após isso sai.

— Olha só essa policial em, acho que vou virar um ladrão pra ver se me prende — Bangchan diz enquanto caminhava até mim.

— Para de ser idiota, os seus flertes são péssimos — Falo rindo dele.

— Poxa, assim você me magoa sabia? — Ele me abraça.

— Ah não Chan, a gente tá suado, desgruda vai — Tento me soltar e ele me abraça ainda mais forte — Chan!

— Larga a menina Chan, para de ser grudento uma vez — Changbin fala dando um tapinha na nunca de Chan.

— Se eu fosse a [Nome] eu já teria te chutado longe — Minho fala e solto uma risada.

— Tá legal galera, agora vamos logo nos trocar, eu quero ir logo pra casa tomar um banho — Falo finalmente conseguindo sair dos braços de Bangchan.

𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora