𝐉𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 2022, 𝐭𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐩𝐨𝐯.Eu tentava controlar minha respiração enquanto o suor escorria pelo meu corpo, eu estava cansada, sentia leves dores pelo corpo, tudo isso por conta do treinamento.
Nosso próximo show estava próximo, então passávamos o dia treinando, tendo pausas apenas para comer e ir ao banheiro.
Confesso que tudo isso estava me deixando exausta, me fazendo me questionar se eu iria ter energia até o dia do show.
Por sorte consegui tirar uns minutos para descansar enquanto os meninos treinavam, eu já não aguentava mais. Eu estava sentada no canto da sala apenas os observando, eles também estavam casados.
— Vamos descansar um pouco pessoal! — Bangchan diz e todos suspiram aliviados.
Ele vem até mim se sentando ao meu lado e deitando sua cabeça em meu ombro.
— Você tá todo suado, credo.
— Você também tá.
— Aí eu também quero! — Hyunjin diz se aproximando de nós e sentando do meu outro lado, deitando sua cabeça em meu ombro também.
— Vocês estão com cara de mortos, vamos se animar! — Diz Felix vindo até nós e se sentando entre as pernas de Hyunjin.
— Não tem como se animar se você passa mais da metade do seu dia treinando a mesma coisa — resmungo.
— Por que você não treina comigo? Tenho certeza que seu corpo iria ficar bem mais disposto depois de uma acadêmia.
— Valeu binnie, mas eu passo.
— A gente tinha que guardar energia pro show, se continuarmos treinando assim não vai sobrar pro show — Han diz se sentando na minha frente.
Todos se sentam ali em volta e ficamos conversando enquanto descansavamos, ninguém mais tinha disposição para treinar.
Até que então a porta é aberta, nos assustando por pensar que poderia ser o velhote, mas por sorte era apenas um staff.
— Com licença, vim avisá-los que irão mais cedo para o Japão, vocês tem uma entrevista marcada para daqui a um dia, então já podem ir para seu apartamento fazerem as malas, iremos sair a está noite.
O staff sai da sala e todos resmungam, viajar exausto não era uma das melhores coisas.
— Vamos logo, eu preciso tomar um banho urgente! — Digo enquanto afastava Bangchan e Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 - 𝐁𝐀𝐍𝐆𝐂𝐇𝐀𝐍
FanfictionE se você fosse a única garota de um grupo famoso de kpop? E se você acabasse se apaixonando pelo líder de seu grupo e ter que fingir normalidade com todos os seus fãs lhes shippando? Essa era a vida de [Nome], a garota sortuda a qual foi selecion...