Mais um capítulo para meus gamers favoritos.
Comentem e deixem seus votinhos <3
🎮
Por Park Jimin
Após tomar um rápido banho, coloco o meu uniforme para mais um dia de aula.
Graças a Deus esse é o meu último ano escolar, visto que eu já não aguento mais.
Não pensem que por eu ser nerd que eu amo a escola, porque eu não amo. Sou um nerd que ama sim ler e ama sim estudar desde que sejam os assuntos que me interessam.
Anatomia. Eu gosto de estudar anatomia... Na verdade, sou apaixonado e o meu sonho é me tornar um médico tão brilhante assim como os meus pais são.
Penteio os meus cabelos e os deixo bem alinhados com a minha escova da cor rosa bebê e sorrio satisfeito quando percebo que estou apresentável.
Passo protetor devido ao calor não estar de brincadeira esse ano, aproveito também para passar manteiga de cacau para a hidratação e maciez diária dos lábios.
Vejamos, não posso me esquecer também do desodorante e...
PERFUME. Não posso me esquecer do perfume.
Me perfumo com um frasco caríssimo que comprei juntando todas as minhas moedas na Black Friday com aroma de chocolate que combina demais com o meu autêntico cheiro.
SIM. Eu sou o único alfa existente do planeta terra com cheiro de chocolate. Normalmente, são os ômegas que têm cheiro de chocolate, mas isso nunca me incomodou... Os alfistas preconceituosos que lutem.
PRONTO. Eu finalmente estou pronto.
Pego e coloco a mochila nas minhas costas, com as duas alças por segurança, quando estamos no último ano carregamos muitos livros e uma mochila pesada com muitos livros nas costas é algo bem comum.
No andar debaixo, troco a água do Fluffy para uma água mais fresca e coloco ração para ele comer quando acordar. Meu gatinho fofinho ainda dorme e quando faço carinho para me despedir dele, ele nem ao menos se mexe. Queria eu poder dormir até mais tarde como o meu lindo preguiçoso sempre faz.
Já na cozinha, abraço o meu pai e beijo o rosto do meu papai, os desejando um "bom dia" como costumo fazer todos os dias. Meus pais são os melhores pais do mundo.
Muitos homofóbicos me perguntam se não sinto falta de ter uma mãe, mas com o meu pai alfa super protetor e com o meu papai ômega carinhoso e cuidadoso eu não sinto falta de uma mãe, porque parece que eu já tenho tudo que preciso com eles.
Pego uma maçã na fruteira e saio de casa, sempre como frutas de manhã, pois sou a favor de uma dieta saudável e equilibrada. Além de também não querer me descuidar, porque quero que um alfa por aí me note... Não preciso nem dizer qual, não é?
TOME VERGONHA... Nunca vi mais oferecido. Meu lobo chamado Mochi chama a minha atenção o que me faz morrer de rir.
Eu amo o meu Mochi.
Atravesso a rua e respiro fundo antes de bater à porta, sempre fico um tanto que ansioso quando estou na casa dos Jeon.
Toc, Toc. Bato na porta.
>>> Passem para o próximo >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...