🎮 19 || PICAdinha

793 134 76
                                    

O último dessa semana :P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último dessa semana :P

Comentários e votinhos sempre bem vindos

🎮

Por Park Jimin

Me afasto um pouco de Jungkook e o viro de bruços para o banco do carro, deixando-o de bunda para cima e pego uma injeção com uma agulha enorme que comprei na lojinha do jogo junto dos meus outros equipamentos de médica e me preparo para o espetar.

Preciso fazer o serviço completo que esse safado queria, não é mesmo?

—Kookie, uma PICAdinha é o que você precisa para se manter saudável, uma PICAdinha bem no seu bumbum. –Eu o aviso previamente e então o dou uma espetada o fazendo berrar.

—AI, QUE ISSO. QUE PICADA FOI ESSA...? –Chateia-se se sentando novamente no banco e pegando uma distância segura de mim. —NÃO GOSTO DE LEVAR NO BUMBUM..

—Eu gosto. Gosto muito. –O meu lobo Mochi me faz confessar.

Arregalo os olhos na hora por isso.

MOCHI POR QUE DIABOS FEZ EU CONFESSAR ISSO? SE VOCÊ QUER QUE EU NÃO FIQUE COM ELE NÃO DIGA COISAS ASSIM PARA ELE, LOBO IDIOTA.

Apenas gosto quando confessamos a verdade!

EU TE ODEIO.

Eu também te amo, meu dono!

—Gosta de levar no bumbum, é? –Perverso, o alfa maior sussurra em questionamento no meu ouvido. —O que acha de ir lá em casa após meu expediente para tomar uma PICAda bem gostosa no seu bumbum?

—Eu sou só uma moça recatada e do lar, não sei se poderei ir... –Me faço de difícil por tipo... Um minuto. —Mas já que está insiste... EU VOU. –Acabo cedendo antes que ele desista.

Mesmo que eu ainda esteja encucado e pensando em tudo que pode dar errado graças a verdade jogada na minha cara por meu lobo Mochi, não consigo resistir a Jeon Jungkook.

JIMIN, EU DISSE QUE VOCÊ VAI SE MACHUCAR! POR QUE DIABOS VAI PARA A CASA DELE LEVAR UMA PICA?!

Mochi, eu espero mesmo que eu me machuque... Me machuque muito com o pau grande de Jungkook dentro de mim!

QUE ISSO GENTE?! DEPOIS EU QUE SOU UM LOBO TARADO.

Agora fique quieto lobinho, porque se eu estou indo para casa dele é por sua causa.

POR MINHA CAUSA? MARMELADA ISSO AI!

Eu apenas ignoro as reclamações bobas do meu lobo e aguardo ansiosamente o horário do expediente do meu alfa acabar.

Se algo der errado e Jungkook descobrir toda a verdade, a culpa do nosso envolvimento será minha? Sim, será. Mas não será só minha, já que JK tem o conhecimento e ciência de que estamos em um JOGO de realidade virtual, sabe que aqui nem tudo é de verdade.

Se mesmo sabendo que estamos em Fantasy World, Kookie quer se aproximar de Jiminie... A responsabilidade também é dele e não apenas minha. Não tenho culpa se esse alfa perverso quer enfiar o seu pênis em qualquer personagem de jogo de realidade virtual que conhece... Mas que fique claro que se ele for mesmo fazer isso, espero que seja em Jiminie e não em outra.

Mesmo que seja em um jogo de realidade virtual...

Eu o desejo.

Quero ele mais que tudo nessa vida.

Não importa se eu preciso mentir para ele agora, farei de tudo para eu o ter.

O amor é assim... Doentio.

CONTINUA...

Nota dos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota dos capítulos

Olá, anjinhos! Tudo bem :D? Me contem se estão gostando dessa shortfic maluquinha para eu continuar a escrever para vocês kkkk <3.

Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora