Atualização para meus anjinhos <3.
Os comentários de vocês me deixam feliz.
🎮
Por Jeon Jungkook
Acordo sorrindo, com um enorme sorriso de canto a canto do meu rosto.
Finalmente meu menino perdeu a sua virgindade e tirou o cabaço!
GOLDEN.
O que foi, meu dono?
AS COISAS QUE VOCÊ FALA....
Nem vem, estou apenas falando a verdade... Agora você não é mais virgem, Jungkook. Como se sente?
Paro por um momento para refletir no que eu naturalmente acabei confessando para meu lobo, o fato de eu me sentir bem e não mais triste.
Essa é o efeito Park Jimin...? Só pode ser.
Beijo a bochecha do fofuxo e me levanto da sua cama, ainda sem conseguir esconder o sorriso bobo do meu rosto.
Por tanto tempo eu sofri, pensei que ficar com Ji não era o certo a se fazer... Mas agora eu entendo. Entendo que eu amo Jimin.
Nunca foi Jiminie... Sempre foi Jimin a pessoa que eu amo.
Já de pé, vou no banheiro e tomo um rápido banho. Em seguida, me direciono para o andar debaixo para preparar o café de Jimin como forma de agradecimento pelo pequeno ter cuidado de mim ontem.
Quando estou próximo a porta, tropeço em uns cabos e quase caio de cara no chão. Amaldiçoo todos os deuses existentes por isso e olho para baixo para ver no que eu o desastre em pessoa quase tropecei dessa vez.
—Merda. Que cabos são esses jogados no meio do nada...? -Fico surpreso quando percebo que é o equipamento de Fantasy World. —Jimin não joga esse jogo, joga...?
Sorrio ao pensar na possibilidade de que talvez ele tenha comprado esse jogo apenas para jogar comigo, igual eu o pedi.
Jimin realmente faz de tudo por mim, eu o amo tanto... Não me importa mais se ele é um alfa ou não, eu o amo.
Me aproximo dos equipamentos de Fantasy World e coloco o capacete simulador do pequeno para ver se ele já tem uma conta criada. Quero fazer uma surpresa para Jimin, me encontrando por acaso com ele lá... Tudo que eu preciso saber é o seu user que utiliza no jogo.
Quando o game se inicia, eu acesso as configurações e me deparo com o user de...
JIMINIE.
Por um momento eu fico sem ar, como se estivesse em um ataque de pânico, meus olhos lacrimejam sem acreditar no que eu vejo.
Por todo esse tempo...
Por todo esse tempo, Jimin me enganou?
Me sinto um completo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...