🎮
Por Park Jimin
—Ele não é broxa! –Repreendo o meu lobo Mochi mais alto do que deveria por ser um lobo muito linguarudo e Jungkook acaba escutando.
—SIM. EU NÃO SOU BROXA. SÓ ESTOU TENSO... Tudo que eu preciso fazer é relaxar e logo ficarei duro...
—Desculpa, não se sinta pressionado... –Desculpo-me com ele.
—Eu não estou me sentindo.
—Mesmo? –Peço-o por certeza.
—Talvez... –Acaba que confessando. —Talvez eu esteja um pouco.
Então eu saio de cima dele e o espero endurecer.
Passa um minuto, passa dois, passa três... Passa quase cinco minutos de um silêncio super constrangedor e nada da pica de Jungkook ficar endurecida.
—Desculpa. –Ele se desculpa novamente. —Acho que preciso me conectar primeiro com a pessoa para que eu consiga me envolver sexualmente com ela...
—Não sente uma conexão comigo? –Fico chateado com a sua explicação. —Não sou o suficiente para você...?
—O problema não é você Jiminie, sou eu.
—Não, não é... Está tudo bem... –Sorrio sem graça para o alfa que eu tanta amo ao me levantar da cama e ir em direção a porta para ir embora. —Podemos tentar novamente quando estiver pronto, não quero que se sinta pressionado.
—Obrigado Jiminie, você é uma ômega incrível. Tenho certeza que logo me sentirei conectado com você.
Sorrio sem graça para ele em resposta. Diferente dele, eu não tenho essa certeza não.
Não me entendam errado, eu sou uma ômega incrível. Menos a parte de ser ômega e menos a parte do incrível também porque se Jungkook soubesse o quanto eu ando mentindo para ele, tenho certeza que não me acharia nada, nada mesmo incrível. Mas não sei como ele se conectará comigo já que eu sou apenas uma farsa, apenas uma personagem criada por mim mesmo.
Me despeço do Jungkook e falo que nos vemos outro dia.
Quando saio de seu apartamento, eu corro. Corro para longe de todas as mentiras.
Me sinto culpado. Talvez Jungkook não sinta verdade em mim, por isso não consegue estabelecer uma conexão comigo. O problema não é ele, o problema sou eu. Desde o começo tem sido eu.
Quem eu quero enganar? Eu não sou uma ômega, eu sou um grande alfa. Talvez não tão grande assim se for ver por minha altura, mas de qualquer forma... Eu não sou nada do que Jiminie promete ser e nunca serei, talvez Jungkook sinta isso por isso nosso envolvimento não está dando certo.
Talvez. Talvez a conexão que ele quer ter comigo nunca possamos ter e isso me entristece porque eu o amo mais do que tudo nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...