🎮 08 || Fantasy World

1K 199 148
                                    

O último capítulo dessa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último capítulo dessa semana

Comentários e votinhos sempre bem vindos

🎮

Por Park Jimin

—Se preserva, maricona... Me chamando de "mulher". –Eu acho graça e respondo um dos meus melhores amigos. —Mulher é a senhora, travesti!

—Eu não sou travesti... Pelo menos não na vida real. –Conta ele o que me deixa um tanto que surpreso.

—Que babado é esse, posso saber? –Me interesso na fofoca do dia.

—Conta Jinnah. –Taehyung sorri maleficamente e pede Jin para prosseguir.

—Jinnah? –Eu indago o rosado ao olhar para ele.

—Jinnah é o meu nome feminino. –Jin me conta com um sorriso enorme o que me faz rir. —Somos garotas bem femininas graças a Deus em "Fantasy World" que é um jogo de realidade virtual que podemos ser quem quisermos ser!

—MENTIRA. –Fico boquiaberto quando percebo que o babado é forte.

—VERDADE. –Me respondem em uníssono.

—POSSO SER A ÔMEGA BELÍSSIMA QUE EU SEMPRE QUIS SER NESSE JOGO?

—PODE SIM... –Concordam comigo.

—AGORA SÓ PRECISO FAZER JUNGKOOK JOGAR TAMBÉM, PARA EU O SEDUZIR...

—ESSA É A MELHOR PARTE, ESCUTA SÓ: JUNGKOOK JÁ JOGA ESSE JOGO. –Taehyung me conta super empolgado. —Eu descobri, porque comecei a jogar para dar em cima de Yoongi e Hoseok, eu sei que eles curtem uma sacanagem e se pegam no sigilo, mas nunca fazem penetração porque eles são ambos ativos...

—Está sabendo muito em amiga... –Jin que comenta.

—É que eu quero os dois. Um na boca e outro no c*.... –Tae o responde, perverso.

—Se preserva, maricona! –Eu o dou um empurrão achando graça.

—Desculpa, é que eles são muito lindos e parecem ter interesse em mim. Lembra como o Yoongi olhou para mim no dia que eu "tropecei" sem querer em cima dele? O dia que na verdade você me empurrou para cima dele...

—Lembro sim, foi muito bom te empurrar... –Brinco com o mesmo para o irritar.

—Que abuso... —Mas então, você se lembra como Yoongi me olhou apaixonado?

—Apaixonado com aquela cara de c* dele? –Eu o indago descrente, sem acreditar. —Parecia que o branquelo azedo tinha te amaldiçoado por ter caído em cima dele.

—Mas pelo menos Hoseok sorrio para mim e me ajudou a levantar...

—Hoseok sorri para todos... –Tento fazer Tae cair na real. —O maior comedor de maricas da escola. Só falta comer você...

—Ah cala boca, alfinha trans... –Ele não gosta nada da minha sinceridade e fica bravinho.

—ALFINHA TRANS? Vai ver o alfinha trans com um murro só que eu te dou nessa sua cara cheia de reboco, bom que eu faço um teste para ver se base da Virginia vai sair...

—MENINOS, PAREM DE BRIGAR. -Jin que é o nosso mediador nos impede de nos matar.

O rosado nos puxa pelo cabelo e nos distancia.

—Ai meu aplique... -Taehyung resmunga.

—Voltando agora ao foco... Jimin você precisa comprar o jogo de realidade virtual... –Jin é quem fala agora. —Taehyung estava querendo dizer que todo o grupinho de bad boys do Jungkook joga. Hoseok, Yoongi e até mesmo o gostoso do Kim Namjoon...

—Agora eu sei porque você também joga, outra maricona oferecida! -Acuso-o. —Só está jogando porque Namjoon o seu crush joga.

—Sou oferecido mesmo, assim como você é... Já que vai comprar o jogo só por causa do seu vizinho.

—Vou mesmo! –Acabo que confessando sem conseguir me controlar de tanta empolgação.

—Eu sabia, por isso somos melhores amigas! SOMOS TODAS OFERECIDAS. –Tae exclama empolgado e nos puxa para um abraço.

Juntos começamos a pular, a gritar e a fazer muita baderna...

Conclusão? Somos mandados para a direção.

—É o meu último aviso. Mais uma advertência e vocês serão todos suspensos. –É a ameaça da diretora quando nos manda voltar para a aula com advertências.

Saio da diretoria rindo, rindo de nervoso. Os meus pais vão me matar por levar mais uma advertência.

Enfim, apenas mais um dia comum.

Após a aula, decido não perder tempo. Passo na rua e compro o jogo e todo o equipamento necessário para jogar esse tal de "Fantasy World".

Me sinto pobre quando finalmente compro tudo.

QUE JOGO É ESSE?! Caríssimo, acho bom valer a pena mesmo porque minha nossa...

Dava para eu ter comprado uma MOTO com esse valor. Se eu ao menos tivesse carteira de motorista, estaria muito arrependido agora. Mas como eu não tenho, parece que esse jogo foi um bom investimento.

Prendo a gargantilha de metal em meu pescoço e coloco os braceletes tecnológicos em meus braços.

Por fim, ponho o capacete simulador em minha cabeça.

Vibro por um momento quando as luzes se apagam para logo em seguida se acenderem, indicando que o jogo está prestes a começar.

PLAY: BOY OR GIRL? (JOGAR: GAROTO OU GAROTA?)

Aperto então em "GIRL" (GAROTA).

É assim que tudo começa.

CONTINUA...

NOTA DOS CAPÍTULOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DOS CAPÍTULOS

Anjinhos, olá! Como estão? Espero que estejam bem!

Postarei +- a cada quinzena mais capítulos para vocês.

OBS. Não pensem que por ser uma shortfic que eu estou sendo preguiçosa. Confesso para vocês que às vezes escrever uma short é até mais difícil do que escrever uma fanfic de tamanho normal, porque em uma short precisamos ser mais objetivos e colocar apenas as melhores partes.

Estou escrevendo uma shortfic porque gosto de explorar maneiras diferentes de expressar a minha arte da escrita com vocês.

Agradeço pela atenção e apoio. Espero de verdade que estejam gostando ^^.

Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora