Mais um anjinhos <3
Comentários e votinhos sempre bem vindos
🎮
Por Park Jimin
—AMIGA, VOCÊ AQUI. Finalmente deu as caras, mulher! Estávamos loucas te procurando...
Faço uma careta ao reconhecer a voz.
DROGA, TAEHYUNG. Tinha que chegar logo agora...? Eu vou comer seu cu, viadinho.
Só não como porque sei que gosta. Se não, eu comia!
FRANCAMENTE...
—Taehyungah e Jinnah! Que ótimo encontrar com vocês duas. Como sempre, estão belíssimas! -Sou falsa, pois Jungkook está de plateia e não quero parecer mal-educada perto dele, mas quando estiver a sós, vou estrear minha superforça e dar um murro bem na fuça dos meus melhores amigos.
Como eles chegam assim atrapalhando meus esquemas? EU EM...
—Amiga, estou morrendo de frio... –Tae choraminga para mim, esfregando seus braços com suas mãos como se tentasse se aquecer.
—Claro que você está com frio, Taehyungah! Com esse biquíni fio dental mostrando o rabo, como não estaria?! – Começo a julgá-la, porque... Porque sim. Ainda estou com raiva que ele atrapalhou meu beijo com Jungkook.
Jin se engasga de tanto rir, apesar de ser o mais quieto entre nós, sempre é o que mais se diverte com as brigas bobas.
—Olha quem fala, querida... –Taehyungah ofende-se e me responde a altura. —Pensa que eu não vi sua bunda branquela de fora, não?! Seu fio dental é tão pequeno e está tão atolado no seu brioco que nem parece que está vestida! Uma puta dessas...
BRIOCO? Agora eu sei de quem o robô estava falando, era do doido do TAEHYUNG!
—OPS. Me esqueci das peças que estou vestindo... –Solto pequenos risinhos, sem graça e tímida.
—ESQUECEU, É? –Tae se mostra abusado. —Com uma roupa tão pequena e indecente eu também esqueceria...
—AH, MAS EU VOU TE DAR UMA PORRADA... –Vou para cima dele. —VAI SER UMA SÓ.
Jinnah ao invés de nos impedir, sai da frente com medo de que sobre para ela.
É Jungkook que nos impede de brigar. O alfa maior entra na nossa frente.
—Não briguem por besteira, senhoritas! –Jungkook, a voz da razão, nos acalma. —Vamos em alguma loja pegar roupas para vocês.
—HUM... Sugar daddy, eu não tenho dinheiro... Você compra para mim? –Na minha frente Taehyungah se esfrega em cima do meu macho.
COMO TEM CORAGEM...
—TAEHYUNGAH ELE É MEU, SUA BICHA OFERECIDA! –A pego pelos cabelos.
Na vida real Tae não tem muito cabelo, mas aqui no jogo, assim como eu e Jin, Taehyung tem um longo cabelão que vai até a altura de sua bunda, como é bom puxá-los!
—CALMA MENINAS... Vamos ser mais comportadas. –Jin tenta nos separar, mas acaba tomando um murro de Taehyung sem querer por isso.
Então vejo a rosada ficar emputecida e nos puxar ambas pelos cabeços e bater nossas cabeças umas nas outras.
Fico atordoada com isso e quase caio no chão.
—ACALMEM-SE. Acalmem-se, meninas! –Jungkook se preocupa e se mete no meio, nos separando. —Em relação ao dinheiro não se preocupem, não precisamos dele. Tudo é de graça no Fantasy World. Podemos ter tudo.
—COMO ASSIM EU NÃO SABIA DISSO? Agora vou poder ser a madame que sempre quis ser! –Taehyung se acalma e começa a sonhar acordado. —Vamos amigas, vamos as compras! –Tae arrasta eu e Jin com ele.
Não é como se estivéssemos nos matando há segundos atrás.
Olho uma última vez para trás e aceno para Kookie em despedida que abre um sorrisinho para mim e faz sinal com a mão próximo a sua orelha indicando que depois vai me ligar.
Com um sorriso, concordo positivamente com a cabeça.
Quero muito que Jungkook me ligue.
Esperarei ansiosamente por esse momento.
🎮
NOTA DOS CAPÍTULOS
E aí anjinhos, como vocês estão? Me contem se estão gostando e se eu devo continuar a escrever essa shortfic <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...