🎮 15 || O neném não é neném

715 148 90
                                    

Mais um anjinhos <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um anjinhos <3

Comentários e votinhos sempre bem vindos

🎮

Por Park Jimin

Literalmente, eu vou correndo em alta velocidade para encontrar Jungkook, já que eu roubei o carro rosa choque estilo da Suki de + Velozes + Furiosos da minha melhor amiga Jinnah e estou pisando fundo no acelerador.

—JIMIN, VOLTA AQUI COM O MEU CARRO! –Escuto Jin gritar desesperado correndo atrás do carro quando percebe que eu o roubei.

—TO TIRANDO ONDA. –Grito da janela para ele, usando uma das falas mais marcantes do filme ao acelerar ainda mais e o deixar para trás.

QUE JOGO DIVERTIDO. Meus cabelos voam no ar e sinto adrenalina enquanto dirijo em disparada até o encontro de Jungkook.

Será que se eu morrer aqui, eu morro na vida real também...? Bom, espero não precisar descobrir.

Tiro esses pensamentos da minha cabeça quando meu lobo:

OLHE, JI... Nosso alfa no final daquela esquina. Da para ver mesmo que ele está armado... QUE CACETE É ESSE.

É CASSETETE MOCHI, PELO AMOR DE DEUS... POLICIAIS USAM CASSETETE! Ensino o meu lobo a palavra correta para a arma que policiais utilizam.

NÃO, JI. É CACETE mesmo... Olha lá bem marcado no meio das calças dele!

MOCHI PELO AMOR DE DEUS, PARA DE SER ASSIM.

EU SOU ASSIM PORQUE VOCÊ ME ENSINOU A SER ASSIM.

E AINDA CULPA O DONO?

HAHAHA. Meu lobinho não me responde, apenas morre de rir. Lobo abusado merece uma coça.

Quando me aproximo de Jungkook... Digo, quando me aproximo de KOOKIE o maior me olha da cabeça aos pés. Por seu sorrisinho de dentes de coelhinho percebo que ele gostou muito do meu look de médica.

—O que tanto olha em? –Mostro ser abusada e o pergunto sem rodeios.

—Estou olhando quanta saúde você tem, Doutora Jiminie... –Confessa um tanto que safado ao me comer com os seus olhos. —Suas pernas são bem torneadas e belas.

—Ah, estava olhando apenas para as minhas pernas? QUE PENA... –Lamento. —Pensei que estivesse olhando para os meus peitos. –Provoco-o atrevida ao os balançar de um lado para o outro, fazendo Jungkook quase ficar vesgo tentando acompanhar os dois.

É por isso que Deus me fez homem alfa porque se me fizesse mulher ômega eu seria a maior baranga de todas assim como minhas melhores amigas Taehyungah e Jinnah são, mas não contem para eles essa parte.

—Se me permite dizer, não vou negar que os seus melões tenham mesmo chamado a minha atenção... –Kookie diz com um sorriso atrevido exposto em seus lábios finos.

ESTAVA OLHANDO PARA NOSSOS "MELÕES"? Credo que alfa mais safado... VOU ME APAIXONAR.

PELO AMOR DE DEUS. Mochi, sossega esse facho!

—Eu sabia que era por isso que me olhava tanto, seu policial tarado! –Finjo-o desmascará-lo o que faz ficar branco, mais do que já é.

Por um tempo, mantenho o meu falso olhar de seriedade e julgamento para ele, fato esse que o faz ficar de branco pálido para vermelho, muito vermelho, como um tomate.

HAHAHA. MEU DONO É MALDOSO, DEIXOU O MACHO TODO SEM GRAÇA. EU GOSTO DE MALDADE ASSIM.

GOSTA DE MALDADE É? Vou te deixar de castigo então, Mochi!

BUÁ, BUÁ... De castigo não. Meu dono é muito cruel comigo, muito cruel...

Me seguro para não gargalhar alto de Jungkook e do meu lobinho... Tão ingênuos, coitadinhos.

Pior que na vida real, JK vive falando que eu sou apenas um neném...

Não vejo a hora dele descobrir que o neném não é neném. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora