+Um
Comentários e votinhos sempre bem vindos
🎮
Por Jeon Jungkook
NOITE PASSADA
VIRGEM. Sou virgem e nunca tive relações sexuais. Mas não quero ser virgem por muito mais tempo.
Para um alfa, ser virgem ao atingir a maioridade é uma vergonha. Nenhum dos meus amigos alfas são mais virgens.
A exceção é Park Jimin, mas não acho que ele conte, já que é um nerd.
Eu preciso foder, eu realmente preciso. Não aguento mais bater punheta, todos os dias eu bato no mínimo umas cinco vezes assistindo pornografia. Não sei como as minhas mãos ainda não deram calo...
Esse ano vou me formar na escola e não posso ir para a faculdade virgem.
Preciso dar um jeito e resolver logo isso.
Semana passada, descobri um jogo de realidade virtual chamado "Fantasy World". É um jogo em que podemos ser quem quisermos, podemos até mesmo respirar debaixo d'água e voar nesse jogo.
Logo, me tornei um policial nesse jogo porque se tornar um policial é o meu verdadeiro sonho. No entanto, o principal motivo de ter me tornado policial nesse jogo é que conforme os meus melhores amigos Yoongi, Hoseok e Namjoon que jogam o mesmo jogo, os policiais e os traficantes são os que mais atraem as mulheres.
Eu não seria um traficante nem fodendo, então me tornei um policial.
E realmente funcionou, as gatinhas do jogo se encantaram logo de cara por mim.
Ontem de ontem quase perdi a virgindade no jogo de realidade virtual, mas não sei por qual motivo quando eu estava dando uns amassos em uma ômega gostosa, a porcaria do meu pau não subiu.
Fiz umas pesquisas no google e cheguei à conclusão que talvez eu seja o tipo de pessoa que precisa primeiro ter uma conexão com alguém para só então conseguir ter relações sexuais.
Enquanto não encontro a pessoa certa...
Vamos de punheta. Quero nem saber, hoje vou bater meu Record e bater dez punhetas.
>>> Passem para o próximo >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...