O último da semana anjinhos, comentem muito para ajudar.
(✿ ◡‿◡ )
🎮
Por Park Jimin
Em um piscar de olhos, passo mais uma semana enrolando Kookie em Fantasy World.
Como consequência disso, Jungkook surge chateado e completamente alcoolizado na minha casa.
O seu delicioso cheiro natural de café misturado com o cheiro do álcool das bebidas não é algo muito bom, digamos assim.
A sorte de JK é que meus pais saíram hoje para comemorarem mais um ano de casados e não estão aqui para ligarem para os pais dele sobre o seu péssimo estado.
Quando abro a porta, ele quase cai em cima de mim. Tenho que reunir toda a força que eu tenho para manter o grande alfa e a mim mesmo de pé. Com dificuldade, eu o arrasto para o meu quarto.
Ligo o chuveiro na água fria e o jogo lá, o alfa exclama chateado por isso.
—PORRA. Jimin, que água fria.... –Resmunga tentando sair do chuveiro, mas eu o empurro de volta para o banho o que faz o alfa rosnar para mim.
Mas eu rosno de volta para ele, o acalmando.
—Jungkook, você está fedendo... –Eu coloco a mão firme em seu peito e o deixo debaixo do chuveiro. —Eu não deixarei dormir na minha cama nesse estado!
—Então hoje eu vou poder dormir na sua cama...? –Comenta o alfa um tanto que malicioso o que me faz corar.
—A menos que prefira dormir no chão, seu idiota! –Eu o respondo tentando soar grosso, ao mesmo tempo que tento esconder o sorrisinho que quer escapar dos meus lábios.
—Prefiro dormir na sua cama mesmo, coladinho em você! –Sem pensar duas vezes, o alfa alcoolizado me responde e me puxa para mais próximo de si ao me abraçar.
Grito quando sinto a água fria também me atingir.
O mesmo morre de rir.
—Eu disse que estava fria!
Eu olho muito feio para ele e então ele para de rir com medo. Garoto esperto.
Dessa forma, tomamos juntos. É um banho estranho em que eu tento manter nossas roupas íntimas, já que Jungkook quer porque quer tirar a sua cueca e quer também tirar a minha, já que conforme o bebum ninguém toma banho vestido, mas eu não o deixo.
Eu o respeito muito e não deixarei que seu momento de embriaguez o faça se envergonhar e se expor assim para mim.
Quando finalmente saímos do banho, entrego a Jungkook as maiores roupas que tenho e ainda assim ficam um pouco curtas nele o que é engraçado. Somos ambos alfas, mas nossas diferenças de estaturas são gritantes.
De luzes apagadas, Jungkook me abraça bem apertado e começa a chorar.
—O que se passa...? –Me preocupo com o alfa que eu mais amo.
—Eu conheci essa ômega...
—Jiminie?
—Sim... A ômega que você não faz questão de conhecer...
—Não é que eu não faça questão de a conhecer, eu só não jogo esse jogo... –Tento o acalmar ao fazer cafuné em sua cabeça.
Jungkook me silencia com dois dedos e me pede para escutar.
Quando afirmo positivamente de que eu o escutarei, o alfa respira fundo e desabafa tudo que guarda dentro de si entre lágrimas:
—Essa ômega, Jiminie, também não faz questão de me conhecer na vida real... Sinto como se eu não fosse a pessoa que ela gostasse de verdade, por isso acredito que ela não quer me conhecer... Estou há dias encucado com isso e estou triste. Hoje meus amigos me levaram para beber e tentar a esquecer, mas assim que eu vi uma ômega loira de costas, fui correndo achando que era Jiminie... Mas quando a loira se virou... Descobri que na verdade, a loira era um loiro. Um cara. Pior, era um alfa... Nada contra você Jimin, mas eu não gosto de alfas e não gosto de homens! Meus amigos dizem que Jiminie não quer me conhecer, porque pode ser um cara... Se a pessoa que eu amo for um homem, pior, se a pessoa que eu amo for um alfa... Eu não sei o que farei. Eu tenho medo, muito medo de estar sendo enganado.
E então ele desaba em lágrimas novamente em cima de mim.
Como eu não tenho palavras para o responder, como eu não tenho palavras para o acalmar... Eu também choro.
Choro por ser eu a pessoa que está o enganando.
—Por que também está chorando? –Jungkook me pergunta, confuso.
—Porque me entristece te ver triste. –Confesso sendo o mais sincero que eu posso para o alfa que eu amo.
—Não chora não, fofuxo... –Limpa as minhas lágrimas, com as suas mãos grandes que cobrem quase todo o meu rosto. —Eu também não gosto quando você chora.
Jungkook então começa a acariciar as minhas bochechonas o que me faz cócegas e me faz rir.
Quando eu sorrio para ele, ele sorri de volta para mim.
—Eu queria que você fosse um ômega, Ji... –Jungkook confessa ao olhar dentro dos meus olhos intensamente com os seus olhos escuros dominadores e me deixar sem palavras.
Em choque, como eu não tenho palavras o suficiente para o responder, Jungkook se aproxima e então...
Me beija.
CONTINUA...
Nota dos capítulos
E aí, anjinhos? O BEIJO VEIO! Quando Jungkook descobrir a verdade, será que ele vai perdoar Jimin? Vocês o perdoariam por tantas mentiras? Me contem! Quero saber o que estão achando da shortfic para eu prosseguir. Até a próxima att, amo vocês <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...