🎮 24 || Game over

676 130 42
                                    

O último cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último cap. da semana, seus comentários me deixam feliz <3

🎮

Por Park Jimin

Como em um piscar de olhos, um mês desde que eu comecei a jogar Fantasy World se passa e eu estou mais próximo do que nunca do Kookie, o personagem policial corrupto que Jungkook criou no jogo de realidade virtual.

Não voltamos a nos pegar, mas estamos aos poucos nos conhecendo cada vez mais. Tenho conversas com Kookie agora que eu antes nunca tive com Jungkook. É realmente muito bom o conhecer melhor.

Nossos amigos também se conheceram no jogo e se deram super bem, suspeito que Taehyungah já esteja se oferecendo para os dois alfas Guinho e J-hope que são os personagens de Yoongi e Hoseok. Não vou nem comentar sobre a Jinnah também estar se dando super bem com Joonie, já que é totalmente previsível.

Hoje, estou novamente no apartamento de Jungkook só que agora estamos em sua luxuosa sala de estar enquanto tomamos café. Ele me chamou aqui para propor uma coisa importante para ele.

Não preciso nem dizer que quando ele disse "Venha me ver quando puder..." que eu peguei na mesma hora o carro rosa maravilhoso do Jin emprestado e fui na hora, não é? Sou cadelizado mesmo.

—Hoje faz um mês que eu te conheci... –Jungkook começa a falar o que me faz quase rir.

COITADO... Mal sabe ele que nos conhecemos há anos.

—Um mês. –Confirmo para ele com um sorriso. —Passa rápido, não?

—Muito rápido. Mas com esse um mês pude ver a ômega incrível que você é, pude também perceber que não quero te perder. Quero me conectar com você...

—E como faremos isso? -Pergunto sem conseguir esconder a minha curiosidade.

—Tenho uma ideia maluca. –Diz ele com um sorriso.

—E qual seria...?

—Quero que você conhece um amigo meu da vida real. –Me conta em um tom empolgado.

—Mas eu já conheci o Joonie, J-Hope e Guinho. Você disse que eram os seus amigos da vida real, mentiu para mim...? –Eu questiono sem o entender.

—Não falo deles... Quero que você conheça o meu melhor amigo.

—Ah, entendi... Por mim tudo bem, pensei que eles fossem seus melhores amigos... Mas então, me diga... Quem seria o seu melhor amigo que você quer que eu conheça?

—O nome do meu melhor amigo é Park Jimin. Quero muito que você o conheça.

—Ah, você quer que eu conheça o seu melhor amigo chamado Park Jimin...? –Peço o por certeza e quando ele concorda que sim, desmancho o meu sorriso do meu rosto.

G-A-M-E O-V-E-R.

G-A-M-E O-V-E-R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora