Mais um para meus anjinhos <3.
🎮
Por Jeon Jungkook
Eu amo assistir filmes de terror com o meu melhor amigo Jimin, o pequeno é o alfa mais medroso e fofo que eu já conheci. Não pode escutar um único efeito sonoro de suspense que já fica aterrorizado.
Hoje estamos vendo um filme de terror sobre uma gigantesca cobra, uma anaconda.
—SOCORRO. –O baixinho desespera-se a ver a cobra assassina na televisão e se esconde em meu peito. —UMA COBRA ENORME.
Dessa forma, me seguro para não morrer de rir. Que alfa mais medroso... Eu o acho adorável.
VISH. Se ele acha que essa cobra é enorme... Quando só ver quando ele conhecer a nossa JEONCONDA, vai gritar ainda mais...
GOLDEN!
Eu estou mentindo, Jão?!
Eu não o respondo. Francamente, por que eu tive que ter um lobinho tão perverso dentro de mim...? Não entendo.
—Eu te projeto pequeno, eu te protejo... –Tento acalmar Jimin, abraçando-o apertado contra o meu peito, ainda me segurando muito para não rir do mesmo.
—Está zoando com a minha cara? –Revolta-se o pequeno alfa ao tentar inutilmente me tirar de cima dele com um biquinho emburrado fofo, muito fofo.
—Ji, você assustado é "engraçado"... –Digo engraçado, mas quando digo engraçado quero dizer encantador, adorável, extremamente fofo mas seria estranho dizer em voz alta já que somos dois homens alfas.
O mesmo fica ainda mais emburrado com isso, por achar que estou tirando sarro do mesmo. Se ele ao menos soubesse...
—Se você não fosse um alfa, eu namoraria com você e te protegeria de todo o mal... –Confesso para Jimin tentando ser mais claro, aperto a sua bochecha e o deixo coradinho, eu o deixo todo envergonhado.
Jimin permite o meu toque sobre si por um momento e tudo está perfeito, mas por outro, o pequeno se afasta quando percebe o que estamos fazendo e se levanta do sofá.
—Tenho que ir. –O alfa diz o que faz o meu sorriso desmanchar.
—Para...? –Questiono-o agora mais sério.
Poxa vida, estava tão divertido assistir filme com ele aqui ao meu lado.
—Para a minha casa. –Me explica o que me deixa chateado.
Não o questiono, apenas permito que vá e assim que eu escuto a porta se fechar, eu me xingo mentalmente pelas merdas que eu disse.
"Se você fosse um alfa, eu namoraria com você". QUAL É O MEU PROBLEMA? QUE TIPO DE MERDA QUE EU TENHO NA CABEÇA?!
É claro que Jimin como um outro alfa ficaria um pé atrás com isso, assim como eu, ele também está procurando o seu ômega.
Sou um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...