+1
Comentários e votinhos sempre bem vindos
🎮
Por Park Jimin
Dentro do carro e com os vidros pretos fechados, estendo a minha mão para Kookie.
O mesmo fica me olhando sem saber o que fazer, eu o vejo ficar vermelho e começar a tremer quando leva as suas duas mãos ao fecho da sua calça para abrir a mesma, percebo então que ele entendeu tudo errado.
—Hum. –Limpo a garganta. —Estou esperando o pagamento da consulta de duzentos dólares e não ver a sua giromba.
—Ah, claro... –O alfa maior fica todo sem graça ao fechar novamente o fecho da sua calça em desespero por ter entendido tudo errado o que me faz quase rir.
Eu amo implicar com o meu macho. Acho que se tornou o meu novo Hobby.
Quando Jungkook me entrega os duzentos contos, eu mesmo abaixo o banco e tiro peça por peça da sua roupa.
Depois fala mal da Taehyungah, mas está sendo uma prostituta igual ela...
Shhh, Mochi. É bem diferente. Estou fazendo uma consulta séria aqui...
SEI...
Deixo o meu lobo de lado e fico simplesmente encantado ao tocar o corpo do personagem que Jungkook criou, chamado Kookie. É exatamente como o seu corpo na vida real o que me deixa apaixonado.
Por sermos próximos, eu já o vi sem roupas inúmeras vezes, mas eu nunca pude o tocar. Nunca pude o tocar...
Só que agora eu... Posso.
Sinto os seus ombros largos em minhas mãos, sinto os seus braços fortes e sinto as suas pernas grossas...
E quando vejo uma elevada protuberância dentro da sua cueca fico para morrer.
Jungkook sorri safado para mim e seu olhar é tão sacana... Que fico molhada. Cruzo as pernas porque sou apenas uma moça de família.
Mas com esse sorriso fodidamente fodido de tão maravilhoso para mim, fica difícil resistir... Difícil não, fica quase impossível.
NÃO, JIMIN! EU NÃO QUERO QUE SE MACHUQUE. Jungkook não sorri para você, ele sorri para Jiminie. Uma mulher ômega que você nunca vai ser! Meu lobo Mochi é cruel ao jogar toda a verdade na minha cara.
Desmancho o meu sorriso antes presente em meu rosto quando sou atingido pelo choque da realidade. Agora eu não sei se quero mais fazer qualquer coisa com Jungkook, porque a minha ficha caiu que ele não está olhando para mim, está olhando para a personagem que eu criei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...