🎮 04 || Cheiro de café

1K 224 104
                                    

Mais um capítulo para meus gamers favoritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para meus gamers favoritos.

Comentem e deixem seus votinhos <3

🎮

Por Park Jimin

Como eu imaginava, quem me atende é o senhor Jeon.

Senhor Jeon é o pai de Jungkook que é ômega. Na casa dos Jeon, o ômega mais velho sempre é o primeiro a acordar.

—Bom dia, pequeno! –O ômega mais velho me cumprimenta com um sorriso. —Como de costume, o meu filho ainda não acordou. Acorde ele por mim fazendo favor? Estou na correria, finalizando o almoço da minha alfa que já está atrasada para o trabalho.

E então ele me aponta mais ao fundo a mãe de Jungkook, a senhora Jeon. Aceno para ela que acena de volta para mim com um sorriso. A senhora Jeon é uma inspiração para mim. Uma mulher fodona. É a delegada da maior delegacia daqui Seul.

Sim a família de Jungkook assim como a minha também não é tradicional, a mãe que é a alfa, trabalha fora de casa para manter financeiramente a família e o pai é o ômega que cuida do lar e da família. A família Jeon é uma família especial para mim. Sempre me trataram muito bem, como se eu fosse um filho.

Agradeço o senhor Jeon por ter me deixado entrar e então subo as escadas. Subo as escadas em direção ao quarto do Jungkook.

Ao abrir a porta, sinto o cheiro que tanto amo de café que exala do alfa.

JK dorme de barriga para cima o que me permite ter uma visão de seu peitoral e da sua barriga trincada, repleta de gominhos. Apesar de ser eu quem o acordo todos os dias, sempre fico corado ao vê-lo assim. Nunca acho que irei me acostumar com isso.

—Jungkook, vamos nos atrasar! –Chamo-o, balançando por seus ombros o maior, tentando o acordar.

Acho que obtenho sucesso na tentativa, mas JK pensa que me engana e finge que ainda está dormindo.

Tenho uma ideia. Finjo ter desistido de o acordar e começo a me retirar, quando...

Ele me puxa para si.

Caio em cima dele, fato esse que me deixa ainda mais corado.

Estou bem próximo agora de seus lábios finos tentadores.

Seus olhos escuros dominadores me encantam como hipnose...

TUM-TUM. Meu coração bate mais forte dentro do meu peito.

Quando sinto algo cutucar a minha barriga, tenho certeza que meu rosto fica vermelho igual um tomate.

Jungkook dorme só de cueca, posso senti-lo grande...

—Eu acordei... –Diz brincalhão com um lindo sorriso ao me abraçar e me apertar como sempre faz. —Obrigado por ter me acordado Ji.

Eu percebi que acordou... Já que está bem para cima. Meu lobo comenta em um tom safado dentro da minha cabeça.

MOCHI. Para de ser assim!

Saio de cima e Jungkook e o puxo pelo braço para que vá tomar banho.

Deixo o seu uniforme em cima da cama e decido o esperar no andar debaixo.

Separo umas frutas para ele comer e cereal...

Mas quando JK desce, recusa o que eu separei para ele e pega um sanduíche industrializado na geladeira e me puxa pela mão para irmos para escola.

Mesmo que agora com um biquinho emburrado em meus lábios, eu o sigo.

Dentro do seu luxuoso carro, um Jeep Compass de última geração que ele ganhou por ter completado dezoito anos, vamos para a escola.

—Me alimente. –Pede o maior ao jogar o sanduíche para mim e abrir a boca.

—Você tem mãos, pode se alimentar. –Me faço de difícil.

—Não, estou dirigindo e prefiro que você me alimente. –Implora-me com um sorriso irresistível.

Reviro os olhos porque não consigo resistir a ele e então abro o sanduíche e o aproximo de seus lábios.

—Bom garoto. –Sorri ele ao morder um pedaço. —Eu não sei o que seria de mim sem você....

Nem eu sei o que seria de mim sem você, Jungkook... Penso, mas nada digo.

>>> Passem para o próximo >>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>> Passem para o próximo >>>

Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora