🎮 11 || Voz grossa

889 183 141
                                    

+1 cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+1 cap.

Comentários e votinhos sempre bem vindos

🎮

Por Park Jimin

EU SABIA QUE ERA NOSSO ALFA, SENTI O DELICIOSO CHEIRO DE CAFÉ DO ALFA GOSTOSÃO DE LONGE...

E POR QUE NÃO ME AVISOU, MOCHI?

PORQUE EU VIVO PELO DRAMA!

—Nossa, que voz grossa. -Jungkook me pega no pulo.

Arregalo os meus olhos e cubro a minha boca.

—Desculpa, estou rouca. -Afeminino a minha voz na hora, na maior cara de pau. Faço a famosa voz de esquilo. —É esse frio, acabando comigo... -Minto descaradamente ao forçar um choro, bem garota triste e feminina, fazendo a atuação de cada dia.

É... ESSE JOGO NÃO É TÃO PERFEITO ASSIM. Não tem como mudar a merda da minha voz.

—Tome, use a minha blusa de frio. –JK se mostra um cavalheiro e educadamente me agasalha, colocando a sua blusa em mim.

—Você é mesmo um cavalheiro, hum...? –Finjo não saber o nome dele.

—Kookie. Prazer. -O mesmo se apresenta ao apertar minha mão.

QUE MÃO GRANDE E GOSTOSA DO NOSSO ALFA.

MOCHI??? DEPOIS EU QUE TENHO FOGO NO CU. FICANDO ASSIM POR CAUSA DE UMA MÃO QUE LOBINHO MAIS SAFADO.

SOU SAFADO MESMO, APRENDI COM O MEU DONO.

E AINDA COLOCA A CULPA EM MIM. COMO PODE SER ASSIM TÃO CARA DE PAU?!

—E você, como se chama? –Jungkook, digo Kookie me faz voltar a realidade.

—Jiminie.

—NOSSA. Que nome parecido com o de alguém que eu conheço... –Comenta pensativo o que me faz tremer na base. —Se for pensar bem até a aparência é semelhante, vocês poderiam ser irmãos. Irmãos gêmeos, ele alfa e você ômega.

Fico branca, mais do que já sou, com a suspeita dele.

—Meu nome é bem comum e eu não tenho irmãos! –Desconverso na hora. — Nem gostaria de ter... Estou muito bem sendo filha única.

—Engraçado, Jimin também é filho único...

—Você fala muito dele, Kookie. Por acaso Jimin é seu namorado? –Decido mudar de estratégia e ao invés de desviar do assunto, decido usá-lo.

—N-NAMORADO? –Vejo o mesmo se engasgar com a pergunta repentina. —NÃO. Jimin é como um irmão mais novo! –Diz com muita convicção.

Por fora, sorrio para ele. No entanto, por dentro estou gritando.

SOU COMO O IRMÃO MAIS NOVO? DESSE JEITO VOCÊ ACABA COMIGO JUNGKOOK.

—Entendi... –Finjo naturalidade. —Não sei quem é esse Jimin não... Nunca ouvi falar dele.

—Entendo. –Kookie lamenta. —Perdão então pela comparação...

—Sem problemas. –Apenas dou de ombros indiferente.

—Você é simpática, gostei de você. –É o que me diz com um sorriso encantador em seus lábios. —Posso ter o seu número aqui do jogo para te mandar mensagens?

—CLARO. –Concordo sem pensar muito a respeito, mas então lembro que eu nem ao menos tenho um celular aqui. —Quer dizer, eu gostaria de te passar, mas comecei a jogar por agora, então não tenho um celular...

—Tem sim. –Kookie me explica. —Todos nós temos. Tudo que tem que fazer é pensar que tem um celular que ele aparece.

Penso então em um iphone como o meu da vida real e ele aparece em minhas mãos. O iphone está desbloqueado como se fosse novo, vou nas configurações e consigo encontrar o meu número.

Passo ele para Kookie.

—Obrigado, vou te mandar mensagens todos os dias... Seja bem vinda a Fantasy World, qualquer coisa pode me pedir que eu te ajudo!

—Se você está dizendo... Eu vou acreditar em você. -Finjo a tímida, soltando risinhos baixinhos e reservados, mas no fundo estou toda é FOGOSA.

QUE HOMEM VIU. Esse jogo começou bem. MUITO BEM.

Vejo os olhos escuros dominadores de Jungkook me analisarem calmamente por um momento...

Está cedo demais para dizer que com um simples olhar, eu sinto a minha calcinha encharcar?

—Por que me olha tanto? -Pergunto com as bochechas quentes, envergonhada por estar molhada com apenas um olhar de Jungkook.

VOCÊ É MESMO UMA PUTA SAFADA QUE QUER JATADA DE LEITE NA CARA!

QUE ISSO GENTE?! MOCHI ESTÁ OFICIALMENTE DE CASTIGO POR ESSE COMENTÁRIO.

BUÁ, BUÁAAA. DE CASTIGO DE NOVO NÃO.

DE NOVO SIM. ESTÁ MERECENDO PELAS COISAS QUE ANDA FALANDO...

—A verdade é que eu te achei linda, Jiminie. -Kookie confessa ao encostar em meu rostinho com a sua mão grande.

Acho a atitude um tanto que precoce, mal nos conhecemos aqui no jogo e ele já está me tocando? Mas não me afasto, permito o seu toque. Inclusive me arrepio por completo com o mesmo.

Mesmo que dentro de um jogo sinto meu coração bater, bater de verdade. FORTE. É como se tudo aqui fosse de verdade.

É bizarro mas ao mesmo tempo incrível. Por mais que seja tudo uma farsa, por mais que seja tudo uma mentira... Eu finalmente sou uma pessoa que Jungkook tem interesse.

Arregalo os meus olhos quando percebo que os lábios do amor da minha vida vêm de encontro aos meus.

🎮

🎮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora