🎮 22 || Bolada

565 121 60
                                    

+Um capítulo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+Um capítulo <3

🎮

Por Jeon Jungkook

Uma semana se passou desde que Jiminie e eu quase nos envolvemos sexualmente em um jogo de realidade virtual e tudo desde então tem de ido a mal a pior. Nossa relação esfriou, não há mais aquela magia de quando nos conhecemos, sinto como se estivéssemos desgastados após aquele NÃO acontecimento.

Me pergunto qual é o meu problema para não ter ficado excitado com aquela ômega gostosa...

Finge que não sabe qual é o seu problema que eu finjo que acredito!

EU NÃO SEI MESMO, LOBO.

VOCÊ SABE SIM, VOCÊ NÃO FICOU EXCITADO PORQUE VOCÊ É G...

EU NÃO SOU ISSO, GOLDEN. EU JÁ TE DISSE. Estou 100% seguro da minha sexualidade, eu não gosto de alfas e não gosto de homens...

Nem mesmo de Park Jimin?

Claro que eu gosto dele, mais que isso... Eu o amo. Mas Jimin é como o meu irmão!

Como seu irmão? Meu c*...

GOLDEN.

O mesmo não me responde, apenas me ignora. Sei que ele está bravo, mas eu também estou. Nos últimos dias eu não sei o que está acontecendo comigo e com a merda do meu corpo.

Voltando para a vida real, em plena sexta feira e estou na aula de educação física jogando futebol com os caras enquanto observo com um sorriso enorme o meu melhor amigo com os seus outros amigos maluquinhos torcendo por nós.

Jimin como líder de torcida é extremamente fofo, com os seus pompons rosas balançando de lá para cá e seus óculos grandes maior que o seu rosto quase caindo no chão, todo destrambelhado, é o ser mais adorável do mundo.

DEPOIS FALA QUE NÃO É GAY...

Eu não sou gay. Sou apenas amante da fofura.

Amante da fofura é o meu caralh...

GOLDEN.

Fofocando como de costume com os seus melhores amigos, Kim Taehyung e Kim Seokjin, Jimin atua como líder de torcida para o nosso time.

—Me dê um T... -Começa Jimin.

—Me dê um I... -Continua Tae.

—Me dê um G. -Jin diz em sequência.

—Me dê um R E S A S. –Os três exclamam em sincronia. —TIGRESAS.

Morro de rir por isso, porque o nome do nosso time nem é esse. Pelo visto, não é só eu que percebi isso. Já que o professor de educação física briga com os birutinhas:

—Garotos, eu já disse um milhão de vezes! O time da nossa escola se chama TIGERS (TIGRES) e NÃO TIGRESAS (TIGRES FÊMEAS).

Dessa forma, morro de rir das caras de revolta dos mesmos e acabo que me descuidando no jogo de futebol e...

Levo uma bolada. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora